PUBLICIDADE

Celebridades

Samantha Schmütz volta a atacar e nova indireta a Juliana Paes é apontada: “Se liguem”

13/06/2021 às 12:46

Juliana Paes e Samantha Schmütz atuaram em Totalmente Demais (Foto: Divulgação / Globo)
Juliana Paes e Samantha Schmütz atuaram em Totalmente Demais (Foto: Divulgação / Globo)

Samantha Schmütz voltou a soltar indiretas para as celebridades na manhã deste domingo (13). A contratada da Globo publicou uma frase em seu Instagram direcionada ao seu público para fazer um alerta. Em seguida, alguns internautas apontaram uma nova cutucada para Juliana Paes.

+Vitão faz carta aberta a Luísa Sonza após ataques e ser taxado de vilão: “Meu trabalho decaiu”

“Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo. Se liguem”, disparou Samantha por meio do seus Stories. A humorista, no entanto, não mencionou para quem era o recado.

Logo depois, o post passou a repercutir entre os internautas. Alguns deles apontaram que seria uma nova indireta para Juliana Paes, visto que a atriz é conhecida pelas propagandas de cosméticos. Além disso, ontem (12), chegou a publicar uma publicidade sobre shampoo e condicionador.

+ Xuxa entra em polêmica com Bruno, da dupla com Marrone, e deixa recado ao cantor: “Não pode”

Veja também

“Tem sido ótimo seguir a Samantha. A bichinha tá full pistola (com toda razão) e colocando FAMOSOS (que não se enquadram como artistas) no chinelo”, disparou uma internauta. “Samantinha já acordou como?”, escreveu outro.

Samantha Schmütz nova solta indireta (Foto: Reprodução)
Samantha Schmütz nova solta indireta (Foto: Reprodução)

Entenda a confusão entre Samantha Schmütz e Juliana Paes

Na última quinta-feira (3), Juliana Paes publicou um desabafo em vídeo soltando várias indiretas, além de negar seu apoio ao governo Jair Bolsonaro). Nas imagens, ela ainda critica a extrema direita e os supostos “delírios comunistas” da extrema esquerda.

+Tiago Leifert tem primeira chamada divulgada no Domingão após ser convocado às pressas pela Globo; assista

Samantha Schmütz retrucou os argumentos de Juliana Paes de forma indireta. “Não é obrigação de nenhum artista ou de qualquer cidadão ter uma posição política pública! Mas é bem vindo aquele que quando resolve se pronunciar, entenda minimamente sobre o que escolheu colocar em pauta”, disparou.

“Quem fala ‘comunismo’ em qualquer contexto político deste país, não sabe do que se trata o Comunismo e nem o Brasil”, completou ainda.

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite