A famosa comediante do Vai Que Cola, do Multishow, Samantha Schmütz voltou a chamar atenção dos internautas na manhã desta segunda-feira (12), após usar a sua conta pessoal do Instagram para responder algumas mensagens para lá de maldosas que vem recebendo nas redes sociais, desde que se tornou uma mais ativa na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, como sempre, a humorista decidiu falar com os seus seguidores por meio dos Stories compartilhar um e-mail ofensivo que recebeu recentemente. “Olha o e-mail fofo que os minions mandam”, escreveu a famosa atriz na legenda da publicação fazendo referência aos apoiadores de Jair Bolsonaro.
O e-mail trazia palavras de ataque direcionadas a Samantha Schmütz, que atualmente tem feito inúmeras críticas ao governo do país. “Vc Samantha, vai para a Venezuela para vc ver como é a vida. Vai morar lá, vai, sua p*ranha esquerdista doente”, dizia a mensagem que a atriz compartilhou com os seus seguidores.
Audiências 11/07/21: Rodrigo Faro perde para Eliana novamente e The Voice Kids levanta a Globo
LEIA TAMBÉM!
Logo em seguida, a famosa fez questão de falar ainda mais sobre o assunto, compartilhando também uma mensagem de elogio e contando que, “para cada mensagem de ódio, recebe umas 10 de amor”, então isso a motiva a continuar seguindo em frente com o que vem fazendo.
Samantha Schmütz responde mensagens maldosas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a comediante do Vai Que Cola tem sido constantemente alvo de ataques e comentários ruins nas redes sociais, desde que começou a ser mais incisiva em suas críticas ao atual governo. Na época, a contratada da Multishow disse que quem tinha voz deveria se posicionar.
Audiências 10/07/21: Neymar faz SBT ter vitória estrondosa e Globo é deixada para trás com Império
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem tem voz, tem que falar. Pra que você tem voz? A gente tem que silenciar quem não quer falar. Eu não parei de seguir muitas pessoas que eu até gostaria, mas eu não vou dar like, não vou curtir, não vou dar engajamento pra quem não tô vendo se preocupar com o país. Eu fico indignada com quem tem voz e não fala”, declarou a humorista durante participação no programa Saia Justa, da “GNT”.