Samantha Schmütz posta foto antiga de Paulo Gustavo e aconselha os fãs

02/07/2021 às 22h41

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Samantha Schmütz se emociona ao falar sobre sonho com Paulo Gustavo: “Sinto sua presença” (Reprodução)

Samantha Schmütz continua tendo que lidar com o luto pela morte de seu grande amigo, Paulo Gustavo e, na última quinta-feira (1), ela publicou uma antiga foto em sua homenagem.

Na publicação, ela mostrou a imagem da viagem que fez com ele e vários outros amigos para Nova York em 2014, e aproveitou para dar um conselho aos fãs, pedindo que vivam a vida intensamente:

“Era uma vez num dia de 2014 em Nova York. Aproveite a vida, siga seu coração, diga que ama. Seja intenso, os momentos passam, a vida passa e nada é mais importante do que momentos felizes, ao lado de quem amamos!”.

Por fim, ela revelou que teve grandes momentos ao lado do ator, e fez um agradecimento: “Paulo, obrigada por todos os momentos extremamente felizes que passamos juntos… saudades eternas!”.

Na época em que Paulo Gustavo faleceu, Samantha Schmütz chegou a lançar algumas alfinetadas à atriz Deborah Secco, após ela ter publicado, na mesma semana da morte do ator, vídeos fazendo dancinhas no aplicativo do TikTok.

LEIA TAMBÉM:

Ao jornal O Globo, Samantha considerou a atitude da atriz como um erro e disse que agiu por impulso.

“Estava muito chateada quando falei aquilo sobre a Deborah. A morte do Paulo estava muito recente. Eu errei, não foi legal. Não deveria ter feito. O dia que nos encontrarmos, quero falar sobre esse assunto com ela”, disse a humorista, que continuou:

“Não desejo que isso vire uma grande coisa. Falamos com tantas pessoas na Internet e não estamos tratando de assuntos sérios. Não é para as pessoas pararem de fazer publicidade ou dancinhas. Não é isso. Mas é cruel fazer neste momento”.

“Mais uma vez, não estou apontando o dedo para alguém. Todos nós temos que nos questionar: Será que é legal só mostrar a vida maravilhosa? Não quero transformar isso numa briga pessoal”, finalizou.

Toda a polêmica envolvendo Samantha Schmütz começou no Instagram, quando a comediante fez um vídeo criticando o descaso do presidente Jair Bolsonaro a respeito da situação da pandemia no Brasil.

Em seu desabafo, Samantha ressaltou o fato das pessoas famosas não usarem sua voz para fazer algo realmente importante perante toda essa situação.

Durante seu discurso recheado de revolta, a atriz disparou: “Não adianta a gente usar a nossa voz para fazer dancinha no TikTok. Não sei se dá para fazer revolução por aqui [nas redes sociais], mas é a maneira que a gente tem de se comunicar, mostrar o que está pensando em um momento de tanta indignação”.

“Não dá para a gente ficar postando, nós que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da p*rra da vacina, em prol de alguém fazer alguma coisa… Porque quem pode fazer, não vai fazer. Então, assim, a gente precisa se unir. Acabou a brincadeira aqui, não dá para postar look do dia, sensualizar”, continuou.

Nos comentários da publicação, uma internauta mencionou algumas famosas que lamentaram a morte de Paulo Gustavo, mas que continuaram produzindo conteúdo para as redes sociais. “A Bruna Marquezine e um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele estão vivendo normal”, comentou.

Samantha Schmütz posta foto antiga de Paulo Gustavo e aconselha os fãs

Publicação feita por Samantha Schmütz em seu Instagram, relembrando viagem a Nova York com Paulo Gustavo e outros amigos Foto: Reprodução

“A Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes da internação está fazendo Stories e dancinha. Lamentável isso. Use sua voz, Samantha”, disse outra internauta.

Ao ler o comentário da seguidora, Samantha Schmütz disparou uma indireta bastante direta para Deborah Secco, fazendo um alusão ao nome da artista: “Nem me fale. Devia mudar o sobrenome para ‘Toscca'”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.