Samantha Schmütz faz revelação sobre sua sexualidade: “Fazer coisas diferentes”

19/11/2021 às 8h16

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Samantha Schmütz (Foto: Reprodução)

Samantha Schmütz foi a entrevistada desta quinta-feira (18), do podcast “Podpah”. Durante o bate-papo com os apresentadores, a comediante relembrou alguns personagens que fizeram sucesso com o público brasileiro. Entre eles, Juninho Play, um playboy do Rio de Janeiro que divertia telespectadores do Zorra Total, da Globo.

Os apresentadores perguntaram para Samantha Schmütz como é interpretar o mesmo personagem por muitos anos: “O que passa na cabeça de um artista de querer novos ares?”, A atriz respondeu: “É né, comer um novo prato fazer coisas diferentes até porque eu acho que eu tenho essas possibilidades”.

Samantha Schmütz revelou que por interpretar o personagem Juninho Play, muita gente acreditava que ela era lésbica: “Juninho também era um personagem que me deixava muito escondida atrás dele. Tanto, que muita gente achava que eu era lésbica por eu fazer o Juninho.”

+ Crise nos bastidores do Fantástico por causa da demissão de Camila Queiroz

“Então meio que virei menina, depois que eu comecei a fazer a Jéssica. Era uma pessoa mais próxima de mim no sentido de ser feminina, de ser mulher. Então, acho que é importante, gosto de mostrar minha versatilidade, acho que o artista precisa disso”, contou Samantha Schmütz.

LEIA TAMBÉM:

Samantha Schmütz tem deixado bem claro seus posicionamentos políticos contra o Governo Federal nos últimos meses. Recentemente, a comediante desabafou nas redes sociais sobre os problemas enfrentados por expor seus posicionamentos políticos.

A humorista disse que está revoltada com diversas situações da atualidade e, por isso, tem falado sobre essas questões. “Pagaria ainda mais caro pelo silêncio”, afirmou Samantha Schmütz. “Ando indignada com várias coisas e entendo que é a hora de gritar”.

Em entrevista ao Gshow, Samantha Schmütz falou das consequências de dizer o que pensa na vida real: “Eu pagaria ainda mais caro pelo silêncio, pois estaria indo contra tudo que eu entendo que um artista veio ao mundo fazer. Como pessoa prefiro ser transparente e mostrar os meus sentimentos. Sou assim nos meus relacionamentos, com os meus amigos e comigo mesma”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.