Samantha Schmütz fala sobre ônus por expor suas opiniões publicamente: ‘Ando indignada’
30/08/2021 às 22h41
Nesta segunda-feira (30), Samantha Schmütz fez um desabafo a respeito dos ônus enfrentados por expor seus posicionamentos nas redes sociais. A atriz contou que está indignada com diversas situações da atualidade e, por conta disso, tem falado mais sobre essas questões. “Pagaria ainda mais caro pelo silêncio”, disse ela.
Durante entrevista ao site oficial da Globo, Samantha Schmütz comentou a respeito da necessidade de expor seus pensamentos ao ver os atuais dilemas enfrentados pela população: “Acho que estou vivendo esse momento atualmente. Ando indignada com várias coisas e entendo que é a hora de gritar”.
Samantha Schmütz se emociona ao falar sobre sonho com Paulo Gustavo: “Sinto sua presença”
“Eu pagaria ainda mais caro pelo silêncio, pois estaria indo contra tudo que entendo que um artista veio ao mundo fazer. Como pessoa, prefiro ser transparente e mostrar os meus sentimentos. Sou assim nos meus relacionamentos, com os meus amigos e comigo mesma”, confessou Samantha Schmütz durante a entrevista.
“Costumo levar os perrengues com humor, mas isso não quer dizer que eu não sofra. Em algumas situações, como hoje em dia, está muito difícil tirar graça das coisas, mas a gente dá um jeito! Tento resolver e não supervalorizar, sou bem prática em situações extremas e difíceis!”, completou Samantha.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Vale ressaltar que, recentemente, a atriz fez uma declaração bastante sincera em suas redes sociais. A polêmica acabou expondo famosos que usam a cultura como trampolim para faturar milhões, mas sem um verdadeiro comprometimento com o setor onde trabalham.
Samantha Schmütz chora ao retornar Vai Que Cola sem Paulo Gustavo
Após ter ocorrido o incêndio na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, no dia 29 de agosto, Samantha Schmütz demonstrou sua indignação com jovens atrizes-influenciadoras, que fizeram um constrangedor silêncio a respeito do ocorrido.
Em seu desabafo, Samantha mandou indireta para atrizes que estiveram “lindas” no Festival de Cannes, na França, que ocorreu logo após o incêndio, onde foram apenas como contratadas de marcas para desfilar e fazer propaganda para as mesmas no tapete vermelho internacional, sem estarem concorrendo a nenhum filme.
“Essas pessoas que usurpam da arte somente pra fazer coisas periféricas, elas usam da arte somente pra fazer publis, capas, eventos, presenças… Mas elas não estão nem aí pro cinema nacional. Essas pessoas deveriam ter vergonha na cara e nunca mais pisar num set de filmagem Nem pra fazer figuração, que fosse”, disparou Samantha Schmütz na época.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.