Samantha Schmütz detona Juliana Paes ao recordar polêmico vídeo da atriz: “Falou besteira, delirou”
03/10/2021 às 12h30
Samantha Schmütz voltou a criticar Juliana Paes depois da confusão política protagonizada pelas duas em junho. A artista ainda contou os bastidores da briga que teve início nas redes sociais. De acordo com a atriz, a conversa entre as duas aconteceu de forma privada e foi Juliana quem teve a iniciativa de publicar um vídeo afirmando ser vítima de “palavras caluniosas”.
Para quem não se lembra, Juliana publicou um desabafo direcionado a uma colega de nome não mencionado, rebatendo seu apoio ao governo Jair Bolsonaro, porém detonando a extrema-direita e os “delírios comunistas” da extrema-esquerda.
Em seguida, Samantha rebateu a justificativa, mas também sem citar nomes. Contudo, ficou claro que ela era a destinatária para quem Juliana havia deixado o comentário.
+ Em meio a disputa por herança com irmão, filha de Gugu explode desejo na carreira do pai: “Legado”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Samantha Schmütz detona Juliana Paes após confusão política
Durante entrevista para a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, neste sábado (2), Samantha contou que enviou uma mensagem para a colega após assistir um vídeo em que ela falava sobre poder ser isento no posicionamento político.
“Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: ‘Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo [Gustavo], você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou”, recordou.
+ Marcos Mion quebra o silêncio, expõe proibição da Record e comemora na Globo: “Estranho”
“Aquele texto que ela gravou [no vídeo] foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim”, detonou ainda.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.