Samantha Schmütz chora ao retornar Vai Que Cola sem Paulo Gustavo
04/08/2021 às 11h45
Samantha Schmütz apareceu chorando em seu Instagram nesta quarta-feira (4). A atriz contou que vai voltar as gravações do Vai Que Cola sem a presença de Paulo Gustavo, que morreu há exatos três meses. “Difícil recomeçar sem ele no mundo”, desabafou ela.
Desde a morte do amigo, atriz tem colocado famosos contra a parede para se posicionarem sobre o governo de Jair Bolsonaro e o futuro do Brasil. Nos vídeos feitos nesta quarta, ela contou que o ator teve grande influência para a concepção do programa do Multishow.
“Hoje é 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola hoje, e o Vai Que Cola foi um programa criado para o Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu”, iniciou a humorista.
“Eu me lembro do dia que ele me chamou, eu já estava insatisfeita, queria sair do Zorra [da Globo]. Aí ele falou: ‘Cara, eu estou fazendo um programa no Multishow que vai ter um elenco incrível, estou indicando as pessoas,, quer fazer?”, contou ela, muito abalada.
A humorista disse também que o comediante ligou para os diretores do programa e conseguiu colocar Samantha Schmütz na atração.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ele que montou esse programa. E olha que vida longa, nove anos fazendo esse programa. E é muito difícil recomeçar sem ele, sem ele no mundo”, lamentou a artista.
Emocionada, Samantha Schmütz ainda deu um conselho aos internautas: “Gente, aproveitem as pessoas que vocês amam, sério. A gente tem que falar que ama, tem que aproveitar cada segundo, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, para a nossa família também”
Em outra postagem também no Instagram, a atriz postou uma foto de um abraço de Paulo e desabafou:
“Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor, arrependimento por coisas que disse e coisas que calei. Passamos por tantas coisas nessa vida, porém a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente te amei. Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você…”
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.