Famosos

Samantha Schmütz surpreende seguidores com constatação envolvendo Deborah Secco

Samantha Schmütz surpreende os seguidores com constatação envolvendo Deborah Secco

Samantha Schmütz surpreende os seguidores com constatação envolvendo Deborah Secco Foto: Reprodução

A atriz e humorista Samantha Schmütz chegou a se arrepender por ter alfinetado Deborah Secco após ela ter compartilhado, na mesma semana da morte de Paulo Gustavo, vídeos fazendo dancinhas no aplicativo TikTok.

Para o jornal O Globo, a humorista reconheceu a atitude como um erro e revelou que agiu por impulso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estava muito chateada quando falei aquilo sobre a Deborah. A morte do Paulo estava muito recente. Eu errei, não foi legal. Não deveria ter feito. O dia que nos encontrarmos, quero falar sobre esse assunto com ela”, contou a artista, que continuou:

“Não desejo que isso vire uma grande coisa. Falamos com tantas pessoas na internet e não estamos tratando de assuntos sérios. Não é para as pessoas pararem de fazer publicidade ou dancinhas. Não é isso. Mas é cruel fazer neste momento”.

Samantha ainda continuou: “Mais uma vez, não estou apontando o dedo para alguém. Todos nós temos que nos questionar: Será que é legal só mostrar a vida maravilhosa? Não quero transformar isso numa briga pessoal”.

LEIA TAMBÉM!

Toda essa polêmica começou no Instagram, quando a comediante fez um vídeo criticando o descaso do presidente Jair Bolsonaro com a situação da pandemia no Brasil.

Em seu desabafo, Samantha Schmütz frisou o fato das pessoas famosas não usarem suas vozes para fazer algo realmente relevante perante toda essa situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante seu discurso, a artista soltou: “Não adianta a gente usar a nossa voz para fazer dancinha de TikTok. Não sei se dá para fazer revolução por aqui [nas redes sociais], mas é a maneira que a gente tem de se comunicar, mostrar o que está pensando em um momento de tanta indignação”.

“Não dá para a gente ficar postando, nós que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da p*rra da vacina, em prol de alguém fazer alguma coisa… Porque quem pode fazer, não vai fazer. Então, assim, a gente precisa se unir. Acabou a brincadeira aqui, não dá para postar look do dia, sensualizar”, continuou Samantha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários de sua publicação, uma internauta mencionou diversos famosos que lamentaram a morte de Paulo Gustavo, mas que continuam produzindo conteúdo para as redes sociais. “A Bruna Marquezine e um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele estão vivendo normal”, comentou.

“A Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes da internação está fazendo Stories e dancinha. Lamentável isso. Use sua voz, Samantha”, completou uma outra.

Ao ler o comentário de sua seguidora, Samantha Shmütz mandou um monte de indiretas bastante diretas para Deborah Secco, fazendo uma alusão ao nome da artista: “Nem me fale. Devia mudar o sobrenome para ‘Toscca'”.

Samantha Schmütz surpreende os seguidores com constatação envolvendo Deborah Secco Foto: Reprodução

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Sair da versão mobile