Samantha Schmütz surpreende seguidores com constatação envolvendo Deborah Secco
21/06/2021 às 21h46
A atriz e humorista Samantha Schmütz chegou a se arrepender por ter alfinetado Deborah Secco após ela ter compartilhado, na mesma semana da morte de Paulo Gustavo, vídeos fazendo dancinhas no aplicativo TikTok.
Para o jornal O Globo, a humorista reconheceu a atitude como um erro e revelou que agiu por impulso.
“Estava muito chateada quando falei aquilo sobre a Deborah. A morte do Paulo estava muito recente. Eu errei, não foi legal. Não deveria ter feito. O dia que nos encontrarmos, quero falar sobre esse assunto com ela”, contou a artista, que continuou:
“Não desejo que isso vire uma grande coisa. Falamos com tantas pessoas na internet e não estamos tratando de assuntos sérios. Não é para as pessoas pararem de fazer publicidade ou dancinhas. Não é isso. Mas é cruel fazer neste momento”.
Samantha ainda continuou: “Mais uma vez, não estou apontando o dedo para alguém. Todos nós temos que nos questionar: Será que é legal só mostrar a vida maravilhosa? Não quero transformar isso numa briga pessoal”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Toda essa polêmica começou no Instagram, quando a comediante fez um vídeo criticando o descaso do presidente Jair Bolsonaro com a situação da pandemia no Brasil.
Em seu desabafo, Samantha Schmütz frisou o fato das pessoas famosas não usarem suas vozes para fazer algo realmente relevante perante toda essa situação.
Durante seu discurso, a artista soltou: “Não adianta a gente usar a nossa voz para fazer dancinha de TikTok. Não sei se dá para fazer revolução por aqui [nas redes sociais], mas é a maneira que a gente tem de se comunicar, mostrar o que está pensando em um momento de tanta indignação”.
“Não dá para a gente ficar postando, nós que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da p*rra da vacina, em prol de alguém fazer alguma coisa… Porque quem pode fazer, não vai fazer. Então, assim, a gente precisa se unir. Acabou a brincadeira aqui, não dá para postar look do dia, sensualizar”, continuou Samantha.
Nos comentários de sua publicação, uma internauta mencionou diversos famosos que lamentaram a morte de Paulo Gustavo, mas que continuam produzindo conteúdo para as redes sociais. “A Bruna Marquezine e um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele estão vivendo normal”, comentou.
“A Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes da internação está fazendo Stories e dancinha. Lamentável isso. Use sua voz, Samantha”, completou uma outra.
Ao ler o comentário de sua seguidora, Samantha Shmütz mandou um monte de indiretas bastante diretas para Deborah Secco, fazendo uma alusão ao nome da artista: “Nem me fale. Devia mudar o sobrenome para ‘Toscca'”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.