Salve-se Quem Puder: Zezinho falha como herói e joga Alexia em roubada

Salve-se Quem Puder: Zezinho falha como herói e coloca Alexia em roubada

06/07/2021 às 23h00

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Salve-se Quem Puder: Zezinho falha como herói e coloca Alexia em roubada Foto: Reprodução

Em Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) falhará como herói e acabará colocando Alexia/Josimara (Deborah Secco) em uma emboscada planejada por Renzo (Rafael Cardoso).

A caipira entregará diversos dispositivos de espionagem para a amada gravar uma confissão do sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle), mas o vilão descobrirá o plano.

Nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta-feira (8), o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) estará dentro do carro de Edgar (Cosme dos Santos), na parte de fora do restaurante onde Alexia e Renzo irão jantar. O interiorano, então, acompanhará o encontro ouvindo e assistindo tudo através de uma escuta e uma caneta espiã (dispositivo com câmera escondida).

A armadilha começará a dar errado quando uma jovem bater acidentalmente o veículo do mocinho, que discutirá com a desconhecida. “Como que ocê num tem seguro, menina?”, perguntará o personagem vivido por João Baldasserini. “Eu não tenho nem carta, moço. Eu peguei o carro da minha mãe só pra ir no mercado”, justificará ela em Salve-se Quem Puder.

“E vai voltar pra casa com a sacola cheia de conta pra ela pagar, porque esse carro num é meu, cumé que vamo fazer com o conserto?”, questionará o caipira. “Ai, meu Deus, eu vou ter que chamar a minha mãe. Ela vai me matar!”, dirá a moça, preocupada.

LEIA TAMBÉM:

“Diacho, isso tinha que acontecer agora?”, reclamará o ex-agente da Polícia Federal. Logo em seguida, Zezinho enxergará através do celular a parceira de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) conversando com Renzo.

Dentro do restaurante, o neto de Lúcia (Cristina Pereira) irá estranhar a atitude da secretária da Labrador. “Desculpem. Só um minuto que eu vou pegar outra caneta. Essa não tá funcionando”, falará o garçom. “Empresa a sua, Josimara. Só pra ele tirar o nosso pedido”, sugerirá o loiro.

“A minha caneta? Ela também tá sem tinta”, fingirá a ruiva. “Então, joga fora”, dirá o vilão. “De jeito nenhum! É de estimação, foi uma amiga muito querida que me deu”, inventará a personagem. “É tão de estimação que cê não tira nem pra jantar? Deixa ele tentar com a sua. Pra não demorar”, apressará o galã, puxando a caneta e entregando para o garçom, que perceberá as luzes do dispositivo.

“Aparelho pra surdez, caneta de estimação… Cê tá com muitas novidades hoje”, comentará o rival de Zezinho, compreendendo toda a situação. Com isso, ele convidará Alexia para ir a uma parte mais reservada do estabelecimento. “Sabe que tem uma sala aqui com umas obras de arte muito interessantes? Vamos dar uma olhada enquanto os pratos não chegam”, dirá Renzo em Salve-se Quem Puder.

Nesse momento, Zezinho estará enrolado com a moça que bateu no carro de Edgar e acabará deixando Alexia sozinha com o inimigo.

No corredor do restaurante, Renzo aproveitará um momento de distração da personagem e a encurralará em um banheiro. O sócio de Rafael (Bruno Ferrari) jogará a caneta bem longe e apertará a descarga no ponto eletrônico da colega de trabalho de Renatinha (Juliana Alves). “A gente tá num restaurante, lugar público! Se você me agarrar, eu vou gritar!”, ameaçará a atriz, completamente apavorada.

Salve-se Quem Puder: Zezinho falha como herói e coloca Alexia em roubada

Salve-se Quem Puder: Zezinho falha como herói e coloca Alexia em roubada Foto: Reprodução

“Aparelho de surdez, é? Cê acha que eu sou idiota? Que eu não sei o que é um ponto eletrônico? E que aquela caneta devia ter um gravador?”, berrará o vilão. “Eu tô ficando assustada! Me deixa sair!”, implorará a moça. “Que é que tá acontecendo? Cê tá armando uma cilada pra mim? Eu não vou te fazer mal. Eu só quero ter uma conversa muito séria com você… Alexia Máximo!”, afirmará o sobrinho de Dominique.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.