Em Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) terá um momento complicado em sua recuperação do acidente que sofreu em Cancún. Após cirurgia para recuperação dos movimentos dos membros inferiores, ele não conseguirá sentir as pernas e ficará desesperado.
Téo se acidentou no furacão no México, fraturando uma vértebra de sua coluna, ficando com dificuldade de movimentar as pernas. A recuperação total só seria possível realizando a cirurgia arriscada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz decidiu enfrentar a operação, mesmo com medo, por insistência de Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pacheco).
Ao despertar da anestesia, Téo ficará agitado ao não sentir as pernas. “Calma, filho, deve ser o efeito da anestesia. Não é, doutor?”, questionará Helena ao doutor Emir (Deu Garcez), que dirá que o efeito já passou.
“Então por que eu não estou conseguindo mexer nada? Fala!”, dirá Téo, já transtornado. Ao passar por alguns exames, ficará constatado que ele está com paralisia nos membros inferiores. “Eu examinei o Téo rapidamente, mas ele não respondeu com nenhuma sensibilidade, nem movimento nos membros inferiores”, dirá o médico.
LEIA TAMBÉM!
As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, da TV Globo.
Felipe Simas é Téo em Salve-se Quem Puder (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUNA E HELENA TERÃO MOMENTO EMOCIONANTE
Helena chamará Luna, ou Fiona, em seu escritório para pedir desculpas por todas as desconfianças que teve na moça: “Eu fui muito injusta com você, falei coisas horríveis, te segui e apareci na sua casa sem avisar. Eu fui muito indelicada, e você, pelo contrário, se comportou sempre da melhor maneira. Até quando se defendia das minhas ofensas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luna aceitará as desculpas da empresária, dizendo que não guarda rancor: “Já passou. E eu não gostou de guardar mágoa de ninguém, prefiro me lembrar só das coisas boas”.
Ao ser desculpada, Helena presenteará a filha com uma imagem da Virgem de Guadalupe, já que as duas são devotas.