Salve-se Quem Puder: Téo é rejeitado e vê Luna ser consolada por Alejandro
18/06/2021 às 17h26

Téo (Felipe Simas), se desesperará ao ser rejeitado por Luna/Fiona (Juliana Paiva). Ele verá a mulher nos braços de Alejandro (Rodrigo Simas), em Salve-se Quem Puder.
A mexicana, com medo de que Úrsula (Aline Dias) descubra seu passado, terminará seu relacionamento com o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco).
No capítulo da próxima terça-feira (22), Téo achará que foi traído pela filha de Mário (Murilo Rosa) após ver a mocinha com o motorista.
O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) dirá para a protagonista que não se importa com as mentiras contadas por ela. No entanto, a personagem de Juliana Paiva manterá seu posicionamento ao lembrar das ameaças de Úrsula. Com medo de que Téo descubra toda a verdade, Luna terminará seu namoro.
Ao sair da mansão, Éneas (Giordano Becheleni), mostrará para o rapaz que a mexicana não estava sozinha. “Eu preciso te mostrar uma coisa. A Fiona não veio sozinha”, apontará.
Leia também:

Por onde anda a Paty, filha de Diná de A Viagem? Saiba o que aconteceu com a atriz

Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas

Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada

Alejandro (Rodrigo Simas) e Luna (Juliana Paiva), em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo)
“Cê tá bem, Luna?”, questionará Alejandro, enquanto consola a mocinha. “Alguém te maltratou? Me fala que eu entro lá e quebro a cara de quem fez isso”, falará o motorista. No entanto, a protagonista da novela apenas pedirá para ir embora.
Globo repete história e tem com Faustão mesma atitude que SBT teve com Gugu
Da janela, Téo verá sua ex sendo consolada por Alejandro. “Eu vi eles chegando juntos. E dá para ver que eles têm intimidade. Eu ouvindo ela chamar o rapaz de Alejandro”, comentará Éneas.
“A Fiona nunca me falou de Alejandro nenhum! Não pode ser, Enéas, eu não posso ter sido enganado desse jeito, não posso!”, dirá o rapaz, desesperado.
Seguindo as ordens de Úrsula, Enéas dirá: “Eu sinto muito, Téo. Mas eu acho que a Fiona realmente só queria saber do seu dinheiro”. Abalado, Téo esbravejará: “Não, eu não vivi uma mentira, eu não vivi!”.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.