Salve-se Quem Puder: Personagem ‘bolsominion’ xinga emissora na novela: “Bando de comunistas”
15/07/2021 às 16h55
O final de Petra (Bruna Guerin) será um tanto quanto conturbado. Após substituir Alexia (Deborah Secco), na novela fictícia “O Preço da Felicidade”, a loira perderá seu papel com a volta de Alexia e se revoltará, em Salve-se Quem Puder.
Durante a trama, foi possível perceber que Petra possui as mesmas características de um ‘bolsominion’, apelido dado aos apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido).
Com o retorno de Alexia, Petra perderá o papel principal e se revoltará. A metida invadirá os estúdios da gravação e gritará.
“Me soltem! Eu sou Petra Máximo, eu estou acima de tudo e acima de todos. Foi a morta-viva que mandou me tirar do estúdio! Cê é uma zumbi, sabia, Alexia? Uma zumbi”, disparará.
“Cê podia dizer: ‘Oi, irmã. Que bom que cê tá viva, que saudade’. Mas nem pra isso cê consegue ser boa atriz, hein?”, rebaterá a personagem de Deborah Secco.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Você que é invejosa! A ponto de voltar da própria morte só pra estragar o meu sucesso! Porque eu sempre fui melhor que você, mais bonita, mais talentosa, mais…”, soltará Petra.
No entanto, sem se abalar com os gritos da loira, Alexia a empurrará. “Insuportável! Cê não me abala mais, sabe por quê? Eu nunca estive tão certa de que Alexia… Eu sou o Máximo…”, dirá.
Alexia será aplaudida e Petra se irritará ainda mais. Assim como os eleitores de Bolsonaro fazem com a Globo, Petra xingará a emissora.
“Cês tão todos juntos contra mim, né? É um complô da Alexia e dessa TV comunista! É isso que cês são! Um bando de comunistas!”, disparará a vilã.
A única novela inédita da Globo, Salve-se Quem Puder estreou em janeiro de 2020 mas foi interrompida em março do mesmo ano por conta da pandemia da Covid-19. É estimado que a trama termine em 16 de julho.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.