Na reta final de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) descobrirá a verdadeira face do marido, Hugo (Leopoldo Pacheco).
O homem confessará que armou tudo para separá-la de Mário (Murilo Rosa) e Luna (Juliana Paiva), fazendo também mãe e filha de reféns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hugo revelará todas as maldades que fez com Helena, como fazê-la engolir cápsulas de drogas, acreditar em ameaças falsas e o pior, viver distante da filha e do ex-marido por acreditar que eles tivessem sido mortos por sua culpa.
As duas ficarão reféns enquanto o local esvazia, mas serão surpreendidos com a chegada de Téo (Felipe Simas), filho do vilão.
“Não se aproxima, Téo! Munição é o que não falta nessa arma”, dirá Hugo, apontando uma arma para Luna.
LEIA TAMBÉM!
Téo tentará se aproximar do pai para salvar a amada. “Téo, não me faz perder a cabeça”, gritará Hugo. “Pai, por favor, deixa a Luna”, pedirá o rapaz.
“Mas é teimoso mesmo”, dirá o vilão, antes de atirar em um vidro, que explodirá. “O próximo tiro vai ser nessa miserável que destruiu a minha vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Helena então atacará o marido para salvar a filha: “Não, não vai ser na Luna”, gritará ao acertar a cabeça do vilão com um extintor de incêndio, que cairá da escada. “Eu acho que eu matei o seu pai, Téo! Mas ele me obrigou… Eu não tive opção”, dirá.
As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fotografia é única lembrança que Helena tem de Mário e Luna (Reprodução/Globoplay)
