Salve-se Quem Puder: Luna parte pra cima de Hugo e impede que o vilão estupre Helena
07/07/2021 às 16h05
Luna/Fiona (Juliana Paiva) reunirá toda sua coragem e, para impedir que Hugo (Leopoldo Pacheco) estupre Helena (Flávia Alessandra), partirá pra cima do vilão. O mafioso, que sequestrou a mocinha e a empresária, planeja matá-las. No entanto, tentará estuprar a esposa para se “despedir”, mas será atacado pela protagonista, em Salve-se Quem Puder.
Hugo fará Luna e Helena de reféns no Empório Delícia. Entretanto, elas já saberão dos planos de Hugo, que quer matar a protagonista.
“Se controla! Você não pode deixar o seu ciúme chegar a esse extremo!”, implorará Helena. “Não é só ciúme. Tem muita coisa que você não sabe e nem devia saber. E é tudo culpa da sua filha! Se ela tivesse me obedecido lá em casa, nada disso tava acontecendo!”, esbravejará o vilão. “Você ia me matar! Eu escutei!”, rebaterá a fisioterapeuta.
Helena falará que Luna não tem nenhuma culpa na história deles. “Eu nunca queria ter te envolvido nisso. Não era pra terminar assim. Eu te amo!”, dirá Hugo, em Salve-se Quem Puder.
“Se você me ama, não atira na gente. Não mata o que eu tenho de mais sagrado. Deixa a minha filha ir”, suplicará a loira, que tentará se aproximar do mafioso. Com uma arma, Hugo mandará a mulher se afastar.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Você não vai me matar, eu sei que não vai. Me dá essa arma. Eu juro que não dou queixa. A Luna volta pra casa da Ermelinda [Grace Gianoukas]. E eu prometo repensar o divórcio. Pode acreditar”, dirá Helena.
A loira tentará arrancar a arma das mãos do vilão, mas não conseguirá e caíra no chão. Hugo, então, prenderá as duas como reféns. “Eu não me conformo. Eu fiz tanto sacrifício pra gente ficar junto… Pra terminar desse jeito. Eu não queria te matar, meu amor. Por mim, a gente continuava junto, como uma família. Mas a sua filha apareceu e estragou tudo! Eu devia ter dado um jeito nela e no Mário naquela época”, dirá o magnata.
Hugo, então, confessará todas as coisas que fez para obrigar a empresária a se casar com ele. Além de falsificar a morte de Mário e Luna e inventar a quadrilha de narcotraficantes, Helena também descobrirá que foi Hugo quem a colocou na cadeia, em Salve-se Quem Puder.
O vilão tentará beijar a empresária, que gritará. “Se afasta de mim!”, pedirá. “Não me rejeita! Essa pode ser a nossa última vez!”, rebaterá Hugo. Luna reunirá toda sua coragem e chutará o milionário, que se irritará com a fisioterapeuta e a empurrará para o outro lado do cômodo.
No entanto, o vilão não perceberá que a personagem de Juliana Paiva, agora, está perto de uma chaleira com água fervente e das chaves das algemas.
Do outro lado da sala, Helena tentará se esquivar dos beijos do vilão. “É a nossa despedida, meu amor. Eu quero te beijar. Te tocar. Me beija. Eu quero te sentir pela última vez”, falará o empresário. “Não me toca! Eu não quero. Me solta! Eu tenho nojo de você, nojo!”, rebaterá a loira.
Salve-se Quem Puder: Luna anuncia mudança de casa em reunião familiar
Segurando Helena à força, o mafioso começará a tirar a roupa da dona do Empório. “Relaxa, Helena. Eu não quero ter que usar a força na nossa despedida”, dirá.
Luna, por outro lado, conseguirá se soltar e tirará sua mordaça. “Solta ela! Larga a minha mãe!”, gritará a mocinha. Novamente com a arma em mãos, Hugo rebaterá: “Você é muito petulante! Eu só não te mato agora pra não sujar o escritório de sangue!”.
Enquanto Hugo se distrai, a fisioterapeuta pegará a chaleira e jogará toda a água quente no rosto do mafioso, que caíra no chão. Enquanto o vilão está caído, Luna soltará Helena e as duas fugirão do lugar.
A única novela inédita da Globo, Salve-se Quem Puder estreou em janeiro de 2020 mas foi interrompida em março do mesmo ano por conta da pandemia da Covid-19. É estimado que a trama termine em 16 de julho.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.