Salve-se Quem Puder: Luna e Helena terão momento emocionante entre mãe e filha: “Me abraça”
08/06/2021 às 10h13
Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) terão um momento emocionante de mãe e filha. Tudo começará quando Helena presentear Luna com uma imagem da Virgem de Guadalupe.
Helena chamará Luna, ou Fiona, em seu escritório para pedir desculpas por todas as desconfianças que teve na moça: “Eu fui muito injusta com você, falei coisas horríveis, te segui e apareci na sua casa sem avisar. Eu fui muito indelicada, e você, pelo contrário, se comportou sempre da melhor maneira. Até quando se defendia das minhas ofensas”.
Luna aceitará as desculpas da empresária, dizendo que não guarda rancor: “Já passou. E eu não gostou de guardar mágoa de ninguém, prefiro me lembrar só das coisas boas”.
Ao ser desculpada, Helena presenteará a filha com uma imagem da Virgem de Guadalupe, já que as duas são devotas.
“Eu comprei há alguns anos. Queria dar de presente para alguém, mas nunca achei a pessoa que eu sentisse que fosse apreciar, ou que merecesse uma lembrança tão pessoal”, dirá Helena.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Emocionada, Luna aceitará o presente da mãe: “E a senhora acha que eu sou essa pessoa?”.
Helena então relembrará o momento que a santa mais a ajudou, na morte do marido e da filha. “A Virgem de Guadalupe foi muito importante para mim em um momento muito difícil da minha vida. Foi na fé por essa santa que eu me agarrei para seguir adiante. Fiona, o que foi? Por que você está chorando?”, questionará.
Muito abalada, Luna pedirá um abraço apertado da mãe: “Só me abraça, dona Helena”.
Depois do abraço apertado, Helena ficará intrigada com a reação de Luna. “Você pode me explicar o que está acontecendo?”. A moça responderá que também é devota da Virgem de Guadalupe.
“Que coincidência. Nós duas somos devotas de uma santa venerada no México”, dirá Helena. Para não deixar seu segredo escapar, Luna irá se recompor e secar as lágrimas. “Tem momentos que me sinto tão confortável ao seu lado”, dirá a moça.
Helena dirá que também sente o mesmo por Luna, sem saber que ela é sua filha: “Você é uma caixinha de surpresas, Fiona. Toda hora você me surpreende e me toca de uma maneira diferente”.
As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na TV Globo.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.