PUBLICIDADE

Novelas

Salve-se Quem Puder: Helena e Luna se reencontram como mãe e filha

14/06/2021 às 23:24

Salve-se Quem Puder: Helena e Luna/Fiona se reencontrarão como mãe e filha Foto: Reprodução
Salve-se Quem Puder: Helena e Luna/Fiona se reencontrarão como mãe e filha Foto: Reprodução

Em Salve-se Quem Puder, um dos momentos mais aguardados pelas pessoas será quando Helena (Flávia Alessandra) souber que Luna (Juliana Paiva) faz parte de seu próprio sangue.

A ricaça abandonou sua filha com o marido por conta de uma notícia falsa dita por Hugo (Leopoldo Pacheco). Em conversa com o site Metrópoles, a atriz de Helena, Flávia Alessandra, defendeu seu personagem na trama inédita das sete da Rede Globo, Salve-se Quem Puder.

Seu personagem chega até a acreditar que Fiona (Luna) é uma trambiqueira que quer fazer parte de sua vida. “Se a gente analisar friamente, tudo faz Helena acreditar que está certa sobre o caráter da Luna”, comentou Flávia Alessandra. “E no instinto de preservar o enteado e a família, ela agiu”. Temos muita história até o fim. O público ainda vai se surpreender muito”, revelou a atriz de Salve-se Quem Puder.

Flávia chocou o público em entrevista, falando sobre o futuro das duas na novela, principalmente a respeito do reencontro muito aguardado por todos. “O próprio Daniel [Ortiz, ator] disse que é uma das cenas mais emocionantes na trama. E eu concordo. Imagina para uma mãe, que pensou que a filha estava morta, descobrir que ela está viva? Podem separar o lencinho”, contou Flávia Alessandra.

As cenas foram bem cansativas. “A gente se concentrou muito, porque o Daniel caprichou no texto. E é uma nessa de entrega, de bastante emoção. Eu estou ansiosa para ver o resultado na TV. Helena vai precisar ter o coração forte, porque lidar com a verdade não será nada fácil. Ela viveu uma mentira por muitos anos”, comentou a artista sobre Salve-se Quem Puder.

Veja também

Como uma boa artista que está imersa nos estúdios Globo, ela já possui uma noção do que vem por aí. “Tenho já algumas coisas em andamento, mas nada que eu possa falar. Na hora certa, eu conto para vocês (risos). Mas eu estou muito feliz com a repercussão de Salve-se Quem Puder. É um trabalho que me faz feliz”, comentou a atriz, empolgada.

Na novela da Globo, Helena descobre que Luna é sua filha
Na novela da Globo, Helena descobre que Luna é sua filha Foto: Reprodução

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite