Salve-se Quem Puder: Helena descobre farsa e ataca Luna: “Falsa!”
09/06/2021 às 12h48
Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) ficará irritada ao descobrir uma farsa de Luna (Juliana Paiva).
Úrsula (Aline Dias) descobrirá que Luna manipulou sua origem e seu diploma da faculdade e contará tudo para Helena, por conta do ciúmes que sente da moça com Téo (Felipe Simas), por quem ainda é apaixonada.
Irritada, Helena chamará a filha de falsa: “Você é manipuladora! Falsa!”.
Com inveja do amor de Luna e Téo, Úrsula começará a perseguir a moça e descobrirá as armações que ela fez para conseguir se manter com sua verdadeira identidade escondida.
Ao descobrir que Luna mentiu sua sua escolaridade e local de nascimento, a vilã irá até o hospital e invadirá o local quando Téo estiver indo para cirurgia. “É melhor você ir embora. Não sei o que está acontecendo, mas você só vai atrapalhar agora”, dirá Helena.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Úrsula então irá jogar a verdade na cara de todos: “Quem está atrapalhando é essa golpista”. Ela entregará o papel que comprova a farsa para Helena enquanto Luna tenta se justificar. Ao constatar que foi enganada, a empresária dirá poucas e boas para a mocinha.
“Você é manipuladora! Falsa! Por trás dessa carinha de anjo tem uma pessoa perversa! É isso que você é! Perversa”, dirá Helena, pedindo para que seguranças tirem Luna do hospital.
As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na TV Globo.
Téo fica desesperado ao perder o movimento das pernas
éo se acidentou no furacão no México, fraturando uma vértebra de sua coluna, ficando com dificuldade de movimentar as pernas. A recuperação total só seria possível realizando a cirurgia arriscada.
O rapaz decidiu enfrentar a operação, mesmo com medo, por insistência de Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pacheco).
Ao despertar da anestesia, Téo ficará agitado ao não sentir as pernas. “Calma, filho, deve ser o efeito da anestesia. Não é, doutor?”, questionará Helena ao doutor Emir (Deu Garcez), que dirá que o efeito já passou.
“Então por que eu não estou conseguindo mexer nada? Fala!”, dirá Téo, já transtornado. Ao passar por alguns exames, ficará constatado que ele está com paralisia nos membros inferiores. “Eu examinei o Téo rapidamente, mas ele não respondeu com nenhuma sensibilidade, nem movimento nos membros inferiores”, dirá o médico.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.