O clima vai esquentar na novela das sete da Globo. Isso porque, magoado e sem saber o que realmente sente, Mário (Murilo Rosa) se vingará de Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder. O famoso chef de cozinha se recusará a dar mais detalhes sobre a morte da herdeira do casal Luna/Fiona (Juliana Paiva). Sem confiar na empresária, o profissional não dará atenção aos pedidos da mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com raiva da audácia da ex, o mexicano deixará claro o que pensa sobre tudo. “Você não merece”, disparará ele depois que a dona do Empório pedir para ver uma foto da filha na trama da Globo. Tudo isso começará depois que a loira conseguir o endereço do cozinheiro. Com o local em mãos, a musa irá atrás dele para terminar a conversa conturbada que deixou Helena completamente sem chão dias atrás.
A intenção da madrasta de Téo (Felipe Simas) é explicar sua versão da história sobre o motivo que a fez sumir 20 anos atrás. Contudo, Mário não estará muito interessado na versão de Helena. O bate-papo será cheio de emoção e tensão.
Paulinho Vilhena encerra contrato com a Globo após 23 anos de casa: “Fim”
LEIA TAMBÉM!
O mexicano se mostrará irredutível em escutá-la, mas depois de muito esforço e pedidos, ele acabará cedendo. Entre explicações e declarações de amor, a empresária conseguirá amolecer o coração do homem, e os dois se beijarão.
Mário e Helena se beijam em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Vida da Gente: Manuela renova visual, surge completamente diferente e deixa Rodrigo abalado
Mas o momento entre o casal não durará muito tempo e ele pedirá que a mãe de Luna vá embora. Antes de sair, a loira perguntará sobre a herdeira. “Mário, e a Luna? A minha filha? Eu queria saber mais dela. Ver uma foto…”, pedirá.” Agora que ela morreu você quer saber dela? Não, você não merece!”, rebaterá ele. Desesperada, a mocinha insistirá até o chef de cozinha falar mais sobre a protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Luna morreu num furacão! Um que quase destruiu Cancún inteira. Foi neste ano! Pronto, agora já sabe”, soltará ele .”Um furacão? Foi o furacão Laura?”, questionará a ela. “Eu já falei demais. Agora me deixa em paz”, responderá ele, com rispidez.