Salve-se Quem Puder: Alexia chora com perdão da mãe e ‘lava a alma’
13/07/2021 às 23h32
Na reta final de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) irá se emocionar com um pedido de perdão da mãe e “lavará a alma” ao finalmente sentir que tem o amor de Graziela (Débora Olivieri). Após ficar meses se escondendo da quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle) e fingindo estar morta, a personagem reencontrará sua família.
Nas cenas que serão exibidas na quarta-feira (14) em Salve-se Quem Puder, Alexia ficará emocionada na casa de Alan (Thiago Fragroso) ao reencontrar as pessoas que mais ama. A grande surpresa da noite será Graziela tentando se redimir por ter preferido a moça e dado todo o amor somente para Petra (Bruna Guerin).
“Mas que demora pra eles chegarem!”, indagará a ex-modelo. “Calma, tia. Eu vi que o carro já chegou”, afirmará Tarantino (Daniel Rangel). “Senhoras e senhores! Com vocês: Alexia Máximo!”, zombarão Alan, Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Yogr Marçal).
A companheira de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) entrará devagar na casa da família e será fortemente agarrada por Graziela. “Minha filha! Deixa eu te apertar, ver se é verdade. Eu ainda não tô acreditando! Alexia!”, comemorará a filha de Ignácio (Otávio Augusto), chorando. “Sou eu, sim, mãe! Eu voltei! Tá tudo bem agora. Tava com tantas saudades de você. Me abraça, mãe. Me abraça”, dirá a atriz, completamente emocionada.
Em seguida, a personagem vivida por Debora Olivieri reconhecerá todos os erros que cometeu com a filha, na qual a gravidez interrompeu sua carreira de modelo, o que motivou tamanho desprezo. “Me perdoa, filha, por favor! Me perdoa!”, repetirá a tia de Alan. “Você não tem culpa de nada do que aconteceu, mãe”, dirá ela em Salve-se Quem Puder.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Tenho, sim, filha… Eu tenho culpa por não ter sido a mãe que você merecia. De não ter expressado o meu amor por você como eu devia. Você nem imagina como foi esse tempo pensando que você tava morta, nas coisas que eu não tinha conseguido te falar. Eu fui uma péssima mãe!”, afirmará a moça.
“Esquece, mãe! Xô, culpa, xô! Não tem coisa pior que culpa. O importante é como a gente vai ser daqui pra frente”, assentirá a neta de Ignácio. “Daqui pra frente você só vai ouvir uma coisa de mim, filha. Que eu te amo, que eu te amo muito. Um amor que transborda!”, confirmará Graziela em Salve-se Quem Puder.
Todos se emocionarão com a cena, e a personagem principal verá Tarantino chorando. “E você aí, bonitão? Não vai dar um abraço na sua prima e madrinha? Esqueceu de mim? Eu sou Alexia, eu sou…”, zombará ela. “O máximo!”, responderá a família, todos juntos.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.