Soteldo deve dar adeus ao Santos após rebaixamento do clube
O Santos foi rebaixado para a segunda divisão e com isso, muito está sendo falado em relação a possibilidade de Yeferson Soteldo e outros jogadores deixarem o clube em 2024.
Assim, vários times estão, nos últimos dias, fazendo consultas por alguns dos principais jogadores do Santos, sendo Soteldo, um deles. O jogador está sendo fortemente ligado ao Corinthians, com o próprio presidente do time, Augusto Melo, tendo confirmado o interesse em sua contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após pedido de Tite, multicampeão do Palmeiras pode ser contratado pelo Flamengo
Não obstante, além da equipe do Parque São Jorge, o Venezuelano encontra-se na mira de outros clubes da América do Sul. Ainda nesta terça (12), a ESPN Argentina divulgou a informação de que o Boca Juniors fez uma sondagem formal pelo jogador após o rebaixamento do Santos.
A fonte ressaltou ainda que o jogador é benquisto pela diretoria Xeneize, que planeja montar um grande elenco depois do desempenho ruim este ano.
LEIA TAMBÉM!
O salário do camisa 10 é, segundo Samir Carvalho, de R$ 600 mil por mês, valor considerado alto pelo Boca, que estuda maneiras de avançar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem falar que para liberar o jogador, a tendência é que o interessado tenha que assumir as parcelas da compra do jogador junto ao Tigres (México), assim, desembolsando algo em torno de R$ 16 milhões.
Yeferson Soteldo (Foto: Getty Images)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE