Depois da conquista inédita da Libertadores, o Fluminense de Fernando Diniz obteve outra vitória relevante nesta terça-feira (7). No entanto, desta vez, trata-se de um êxito nos tribunais.
O Tricolor das Laranjeiras saiu vitorioso em um processo movido pelo ex-meio-campista Hudson, que atuou pelo clube entre 2021 e 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em maio do ano passado, Hudson sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o que o levou a perder o restante da temporada. Embora seu contrato com o Fluminense estivesse programado para encerrar em dezembro, o clube optou por prorrogá-lo por mais um mês, com o intuito de permitir que o jogador se recuperasse completamente da lesão.
Dica de milhões: Confira 4 perfumes femininos nacionais que vão te deixar cheirosa no Ano Novo
Mesmo assim, após esse período, o ex-meio-campista decidiu entrar com uma ação judicial buscando o reconhecimento do acidente de trabalho, pouco tempo após anunciar sua aposentadoria em junho deste ano. Ele pleiteava uma indenização no valor de R$ 1,5 milhão.
LEIA TAMBÉM!
Fluminense triunfa judicialmente
Fluminense celebra título e prêmio em dinheiro da Libertadores (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, após uma análise do caso, o tribunal considerou improcedente o pedido de indenização do ex-jogador, decidindo a favor do Fluminense de Fernando Diniz. Como resultado, Hudson foi condenado a arcar com as despesas judiciais no valor de R$ 28 mil.
Marcos Braz cancela negócio e jogador não vai jogar no Flamengo (ig.com.br)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-meio-campista vestiu a camisa do Tricolor das Laranjeiras em 47 partidas, tendo anotado apenas um gol. Ele também teve passagens por outros clubes do Brasil, como Cruzeiro, São Paulo, Santos, entre outros.
O Fluminense de Fernando Diniz voltará a campo nesta quarta-feira (8) para enfrentar o Internacional pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Beira-Rio, com início às 19h (horário de Brasília).