gabigol
Saída de Gabigol é descartada e jogador continuará cumprindo contrato no Flamengo; entenda!
24/05/2024 às 18h51
O atacante Gabigol está vivendo uma fase bastante instável dentro do Flamengo atualmente. Depois da polêmica envolvendo o jogador após aparecer vestindo a camisa do Corinthians, ele está tendo uma relação conturbada com a torcida e sua permanência na equipe se tornou incerta.
Diversas especulações a respeito de seu suposto novo destino tem sido bastante comentado recentemente. Clubes como Corinthians, Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras estariam analisando a situação do jogador junto com o restante do clube.
Contudo, de acordo com a reportagem do Bolavip Brasil, não há a possibilidade agora de uma saída no mês de julho. O empresário Júnior Pedroso, que agencia o atleta, comentou que não tomará nenhuma atitude referente à saída de Gabigol.
O técnico do Athletico-PR, Cuca, foi atrás de Gabigol e o convidou para jogar no clube paranaense. O treinador fez uma ligação para seus representantes a fim de intermediar a chance de sua chegada, porém, a resposta não foi a esperada. Tanto o atleta quanto a diretoria não ficaram empolgados com a chance de transferência.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
Ainda de acordo com o Bolavip Brasil, o atleta pretende cumprir o resto de seu contrato até o mês de dezembro deste ano com o Flamengo. A expectativa é de uma reviravolta no time e, consequentemente, uma mudança importante no mesmo.
Milton Neves critica Flamengo, detona desempenho recente e compara a “tortura”
Vale ressaltar também que o atacante espera que, apesar de não vestir mais a camisa 10, o número 9 consiga trazer uma “nova versão” de sua história dentro do Flamengo. Gabigol já participou com a nova numeração durante o último jogo contra o Amazonas, mas acabou não entrando em campo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.