Hoje (9), o The Voice Brasil terá um novo apresentador. André Marques assume o lugar de Tiago Leifert. Apesar de alguns poderem estranhar a troca, ela aconteceu contra a vontade da Globo.
+Sandy passa nervoso com Paola Carosella em seu novo programa de culinária
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após gravar as Audições às Cegas, Tiago Leifert procurou a emissora para avisar que estava com um problema pessoal e que não conseguiria continuar gravando.
Tiago Leifert não deu maiores explicações, apenas revelou que precisava ficar em São Paulo, e as gravações do The Voice acontecem nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
+Globo define nova grade para 2022 e Marcos Mion finaliza contrato: “Preservar minha saúde”
LEIA TAMBÉM!
Tiago Leifert revelou ao Notícias da TV que pretendia retornar à atração assim que fosse possível, mas isso não aconteceu e André Marques foi escalado para comandar o reality até o final.
No último dia 26, a Globo divulgou em nota que o ex-apresentador assistiria a final ao vivo da plateia, em dezembro. Ou seja, não há chances dele retornar ao comando do The Voice Brasil, seu último programa como contratado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Leifert e André Marques, apresentadores do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Fora da Globo
Tiago Leifert pediu seu desligamento da Globo em meados de setembro. Ele afirmou, na ocasião, que gostaria de aproveitar seu final feliz no canal, com a nova temporada de The Voice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!”, publicou Tiago Leifert em seu Instagram.
Tiago Leifert estava no auge na Globo quando resolveu sair. Ele havia acabado de substituir o Faustão, uma prova de fogo, e ele fez o seu melhor.
Na quinta-feira (4), Leifert encerrou o The Voice como se fosse um episódio normal: “vou-me embora, valeu” e apenas anunciou a fase Tira-Teima nesta semana..