Walcyr Carrasco tem se tornado um verdadeiro “carrasco” de algumas atrizes. Prova disso é que ele agiu de forma impiedosa com várias artistas nos bastidores da teledramaturgia desde antes de entrar na Globo.
De modo geral, os motivos dos desafetos de Walcyr Carrasco são sempre os mesmos. Todas as atrizes foram, em algum momento, contra, as vontades do autor. O episódio recente com Camila Queiroz na novela Verdades Secretas 2 foi apenas mais um entre muitos outros conflitos com as artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por coincidência, são sempre profissionais mulheres que tem problemas com Walcyr Carrasco. Quando ainda era contratado da extinta Manchete, por exemplo, o autor não poupou críticas a atriz Taís Araújo por recusar fazer algumas cenas em Xica da Silva.
Walcyr Carrasco está na Globo há quase 20 anos e nesse período também castigou outras atrizes, como Elizabeth Savala que foi “punida” por incluir falas improvisadas aos seus textos. Claudia Raia, por uma razão semelhante, foi praticamente expulsa da novela Sete Pecados, em 2007.
+ Mara Maravilha volta a alfinetar Xuxa após polêmica: “A verdade dói, mas cura”
LEIA TAMBÉM!
Até quem não quisesse entrar em suas novelas virava alvo da temida lista de desafetos de Walcyr Carrasco, como foi o caso da atriz Priscila Fantin. Outra vítima do autor global foi a atriz Marina Ruy Barbosa, por se negar a raspar o cabelo em 2013 durante uma cena.
O alvo mais recente de Walcyr Carrasco, havia sido Grazi Massafera, por reclamar demais do excesso de cenas de sexo na primeira fase da novela O Outro Lado do Paraíso (2017). Por conta disso, a atriz e ex-BBB passou o resto da novela com um papel apagado, sem muita expressividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de alguns anos sem problemas, o troféu desafeto da vez de Walcyr Carrasco foi para Camila Queiroz, que não aceitou o desfecho dado por ele à protagonista de Verdades Secretas e recebeu a seguinte resposta: “Por mim nunca mais pisa na Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE