amuleto
Descubra qual o melhor amuleto para proteger sua casa contra o mau-olhado segundo o Feng Shui!
22/05/2024 às 19h06
O Feng Shui não reflete apenas a respeito de elementos em um local a fim de atrair energia positiva. Ele também incentiva o uso de amuletos para proteger a casa dos maus-olhados e más influências.
Dentro deste sistema filosófico chinês, os talismãs protetores podem agir de diferentes maneiras, desde símbolos clássicos, até elementos da natureza e objetos decorativos.
Como foi explicado pelo site Nueva Mujer, se tratando de uma chave para proteger fortemente a nossa residência das energias negativas e gerar o bem-estar e harmonia necessários para nosso lar, é a intenção e a fé com que são implementados.
Com isso, um amuleto potente pode ajudar a blindar sua casa contra a inveja. O melhor deles é a pedra olho de tigre, que é muito utilizada no Feng Shui para atrair proteção contra influências negativas e força, segurança e estabilidade.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
O primeiro passo para realizá-lo é pegar a pedra preciosa e lavá-la em água corrente e, depois de alguns minutos, secá-la com um pano e amarrá-la com um fio vermelho em volta.
É bom também, durante esse processo, imaginar a energia do olho do tigre envolvendo toda a sua residência no momento em que você a colocar em um lugar significativo para si mesmo, como seu quarto, por exemplo.
Por fim, basta fazer algum tipo de agradecimento e deixar o amuleto no local que foi escolhido.
Vale salientar que essas dicas servem para as pessoas que acreditem fortemente nesse tipo de crença e pensamento, não trazendo uma certeza absoluta de que surtirá efeitos o amuleto em sua casa. O Feng Shui se trata de um conhecimento filosófico chinês que prega diversas ideologias e metodologias positivas e que visam melhorar seus ideais para viver uma vida melhor.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.