PUBLICIDADE

Celebridades

Saiba porquê Moacyr Franco se decepcionou e odeia Carlos Alberto após serem grandes amigos

11/06/2021 às 23:22

Carlos Alberto e Moacyr Franco romperam (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto e Moacyr Franco romperam (Foto: Reprodução)

O ator Moacyr Franco em papo recente, comentou sobre a sua saída do SBT, acontecida em 2017, e a relação que tinha com Carlos Alberto. Isso porque Carlos mesmo com a suposta amizade, dispensou o veterano do seu programa e nunca mais falou com ele. Carlos Alberto proíbe uma humorista de sentar em seu banco após mágoa.

“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, expôs ele em papo com o Pânico. Moacyr Franco ainda ressaltou que no passado eles foram muito amigos.

“Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, comentou. Sobre a sua despensa, ele recordou que foi traumático.

O artista Moacyr Fraco esclareceu tudo. “Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você’ ”, teria dito Carlos Alberto.

Contudo, Moacyr Franco duvida disso e ainda explicou que aceitaria muito bem um salário menor. “Problema econômico? Então tá bom. Põe aí, por favor, assino outro contrato por 500 reais por mês, preciso do plano de saúde”, disse o comediante. Todavia, o comando da emissora não acatou a sugestão de Moacyr Franco, que segundo ele inclusive pediu para trabalhar gratuitamente. “Não posso parar, não posso sair do ar”, explicou.

Veja também

+ Audiências 09/06/21: Casos de Família bomba no SBT, mas tem fracasso com Patrícia Abravanel

Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do SBT
Carlos é apresentador do SBT (Foto: Reprodução)

Mais sobre Moacyr Franco e Carlos

O famoso foi perguntado se retornaria a atuar com Carlos Alberto, caso novamente fosse chamado. O comediante então contou que iria sim, mas não por amizade, e sim para pagar as contar.

O artista Moacyr Franco falou: “Eu vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. Hoje me cortaram o SKY”, disse o famoso, que já teve programa solo no canal junto com Gorete Milagres. “É um momento tenebroso na minha vida”, desabafou.

Há pouco tempo, o canal de Silvio Santos teria realizado uma nova proposta para Moacyr Franco retornar ao humorístico. Todavia, segundo Flávio Ricco do portal R7, a situação foi mal porque o comediante teria pedido um salário maior do que foi proposto.

O retorno ao SBT também foi atrapalhado devido a Carlos Alberto que se recusou a participar com o artista de novo em função das brigas e declarações dos últimos tempos.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite