Celebridades

De quebra pau em tribunais com Fernanda Lima à teste de DNA: saiba os escândalos da vida de Eduardo Costa

O músico abriu o coração e falou sobre situação com Leonardo (Foto: Reprodução)

O músico abriu o coração e falou sobre situação com Leonardo (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa é um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil e, ultimamente anda mais tranquilo. Entretanto, o passado do famoso é cheio de polêmicas, inclusive, chegou a se envolver em um processo movido por Fernanda Lima, na época em que a famosa apresentava Amor & Sexo, na Globo.

Sendo assim, fizemos uma lista com os maiores escândalos que Eduardo Costa protagonizou nos últimos anos em sua carreira, que atualmente procura se manter longe de confusão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marcos Mion é detonado após aceitar trabalho fora da Globo e revela motivo de saída: “É insubstituível”

Em julho de 2021, uma mulher chamada Maria de Lourdes fez um apelo à Sonia Abrão, no A Tarde é Sua, pedindo que o programa fizesse uma ponte entre ela e Eduardo Costa, para provar que o famoso era seu filho biológico.

A mulher contou que o bebê foi arrancado dela assim que veio ao mundo e levado para outra cidade. Segundo Maria, tal neném era Eduardo Costa, e ela desejava fazer um teste de DNA para provar.

LEIA TAMBÉM!

+Ana Maria Braga é surpreendida por mensagem comovente de Palmirinha no Domingão com Huck

Eduardo Costa, como esperado, enviou uma mensagem de áudio para Felipeh Campos, colunista da atração da RedeTV!, afirmando que não faria nenhum exame. Ele ainda afirmou que a história era inacreditável e que acredita que sua mãe biológica é a mulher que o criou a vida toda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suposta mãe biológica de Eduardo Costa no A Tarde é Sua de Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Em sua época mais polêmica, Eduardo Costa foi alvo dos advogados de Fernanda Lima. O cantor foi notificado nos tribunais por ofender a apresentadora em 2018, nas redes sociais, quando afirmou que o Amor & Sexo era um programa para maconheiro e bandido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um tempo depois, Eduardo Costa até tentou se redimir, mas Fernanda Lima não aceitou e o processo seguiu. A condenação veio no fim de 2021, sendo decidido que ele pagaria uma indenização de 26 salários mínimos e 8 meses de serviços comunitários.

Fernanda Lima ganhou processo contra Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Em julho de 2021, para piorar a situação financeira de Eduardo Costa, ele revelou que sofreu um calote milionário do comentarista esportivo da Globo em Minas Gerais e ex-jogador de futebol Fábio Junior Pereira.

Na ocasião, Eduardo teria tentado vender sua mansão de R$10 milhões ao rapaz, mas alegou que ele não cumpriu sua parte no acordo. Sendo assim, o cantor acionou seus advogados, mas Fábio Junior segue negando as acusações.

Fábio Junior Pereira, comentarista da Rede Globo, foi acusado de dar calote em Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Sair da versão mobile