20 anos depois: Saiba o que aconteceu com a herança milionária dos pais de Suzane Von Richthofen
13/11/2022 às 9h32
Saiba para onde foi a herança milionária dos pais de Suzane Von Richthofen.
Um crime que chocou o Brasil há exatamente 20 aos atrás foi a morte cruel dos pais de Suzane Von Richthofen, arquitetada pela própria filha com a ajuda do seu namorado e cunhado.
Suzane Von Richthofen coordenou as ações do crime, junto com seu namorado Daniel Cravinhos e o cunhado do rapaz, Cristian, motivados pelo fato dos pais da garota serem contra o relacionamento dos jovens, além do desejo de usufruir da herança ao lado de seu companheiro. As investigações chegaram ao fim quando, uma semana depois, os três confessaram o crime bárbaro.
SAIBA MAIS! Susana Vieira não controlou o choro ao dizer maior frustração da carreira na Globo: “Muito triste”
Suzane foi condenada em 2006 a 39 anos de prisão e considerada indigna de receber a herança de seus pais, após uma decisão de 2011, que foi confirmada em 2015.
O valor na época do patrimônio de Marísia e Manfred Von Richtofen era de aproximadamente R$ 3 milhões, com a inflação e valor corrigido, hoje seria de aproximadamente R$10 milhões de reais.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A criminosa chegou a rejeitar, antes mesmo da decisão judicial do valor de herança, pois queria tentar reaproximação com seu irmão, Andreas, que não teve envolvimento no caso.
No dia do crime, o trio ainda deixou o garoto, que na época tinha 14 anos, em uma Lan House, para que ele não presenciasse a cena.
COM QUEM FICOU A HERANÇA?
Em decorrência de tudo isso, de acordo com o Estadão, a Justiça de São Paulo determinou que toda a herança fosse entregue para Andreas, que hoje é dono de um grande patrimônio e vive bem distante e sem nenhum tipo de contato com a irmã.
Dentre os bens estão a mansão em que o casal foi assassinado, no bairro de Campo Belo, na zona sul de São Paulo, além de uma chácara em São Roque, dois carros de luxo e altos valores bancários.
Andreas cursou Farmácia e Bioquímica na Universidade de São Paulo entre 2005 e 2009. Ingressou no doutorado em Química Orgânica em 2010 na mesma universidade, e recebeu bolsa de estudos do CNPq.
Viveu na Vila Congonhas com o tio Miguel e a avó materna Lourdes Magnani Silva Abdalla (falecida em 2006) de novembro de 2002 a meados de setembro de 2011, quando foi noticiado que havia mudado-se para Zurique, Suíça.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!