Saiba o destino de William Bonner na Globo em 2022 após renovar contrato
13/09/2021 às 18h56
De acordo com o Observatório da TV, William Bonner renovou seu contrato com a Rede Globo até 2025, e sua presença no comando do Jornal Nacional está confirmada por mais quatro anos. Além do jornalista, Renata Vasconcellos também continua contratada da emissora carioca.
Ainda segundo o site de notícias, o Globoplay deve oferecer a William Bonner um programa de entrevistas no formato em que Jô Soares fazia nas madrugadas da programação da Globo. O principal objetivo desse projeto será reunir histórias de pessoas anônimas que fizeram parte do Jornal Nacional durante quase 52 anos no ar.
Além de William Bonner, a Globo também renovou o contrato até 2025 com Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, Renata Vasconcellos, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado.
Segundo o Observatório da TV, para anunciar sessenta segundos no intervalo do Jornal Nacional, o empresário precisa desembolsar R$1.704.800,00 para ter seu produto exposto no break mais caro da programação da emissora carioca e de todo o Brasil. Ou seja, sessenta segundos no intervalo do horário nobre, a Globo paga o prêmio máximo do Big Brother Brasil e ainda sobram mais de 200 mil reais para investir em outro reality show.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Além do principal telejornal da rede Globo, comandado por William Bonner, o intervalo da novela Império também possui um valor exorbitante para os anunciantes. Para exibir uma propaganda de sessenta segundos no break global, o empresário precisa desembolsar o valor de R$1.687.000,00.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.