Luxemburgo está com futuro indeciso no Corinthians
O Corinthians está atravessando uma sequência de resultados ruins, o que acaba colocando o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo em xeque. Com uma posição próxima da zona de rebaixamento no Brasileirão, além da eliminação na Copa Libertadores e desvantagem na Copa do Brasil, o clube não vive um bom momento.
E diante das cobranças da torcida e pressão cada vez mais intensa, a diretoria do clube acabou tomando uma decisão em relação ao trabalho de Luxemburgo. Segundo informações da ESPN Brasil, o treinador seguirá no comando do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gabriel Grando toma atitude na frente das câmeras e ação deixa torcida do Grêmio enlouquecida
Pelo menos até sábado, quando o clube enfrenta o Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro, não são esperadas mudanças no comando técnico. Porém, isso não significa que uma demissão esteja descartada.
A permanência dele ainda é ameaçada e caso o Corinthians volte para a zona de rebaixamento, as chances de demissão aumentam de forma considerável.
LEIA TAMBÉM!
+ Palmeiras vai com tudo para fechar negociação e novidade deixa clubes de queixo caído
A situação do técnico é bastante delicada, e ele terá a oportunidade de mostrar uma reação positiva nos próximos jogos para tentar reverter a pressão em relação ao seu trabalho. O Corinthians precisa de resultados e de uma evolução significativa para acalmar os ânimos da torcida e assim recuperar a confiança dentro e fora de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resta apenas aguardar como a equipe se sairá nas próximas partidas e como a diretoria do Corinthians avaliará o desempenho e os resultados obtidos por Luxemburgo. A pressão ao treinador e a necessidade de reação ficam cada vez maiores, exigindo assim uma resposta rápida da equipe para evitar mudanças drásticas no comando técnico do clube.
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians (Foto: Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE