Safadão marca presença na luta de Whindersson Nunes e Popó

30/01/2022 às 22h57

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

O cantor Wesley Safadão marcou presença na luta entre o humorista Whindersson Nunes e Popó que aconteceu na data de hoje (30), em Balneário Camboriú (SC).

Safadão levou ao local da luta, um entretenimento único e agitou o público que estava ansioso para ver a luta de Whindersson Nunes, cabe lembrar que o lugar escolhido para esse momento único foi Fight Music Show.

O artista, ao subir no palco, iniciou a música “Camarote”, um de seus maiores sucessos nos últimos anos. E logo depois, cantou “Solteiro de Novo”, música que tem participação de Ronaldinho Gaúcho.

Cabe lembrar que o evento conta ainda com outras sete disputas, incluindo a do medalhista olímpico Esquiva Falcão contra o ex-BBB Yuri Fernandes.

E para tranquilizar os fãs,  a luta entre o ex-namorado de Maria Lina e Popó é considerada apenas uma “exibição”, ou seja, não vale pontos oficiais e os golpes, na teoria, são mais leves em relação ao boxe profissional.

LEIA TAMBÉM:

Confira os cards do evento:

Preliminar

Matheus Aires x Igor Merlin (Kickboxing)
Glaico França x Marco Túlio (MMA)
Pedro Machado x Marcelo Marques (MMA)
Mario Sousa x Antônio Gordilho (MMA)

Principal

Whindersson Nunes x Acelino “Popó” Freitas (Boxe)
Rogério Minotouro x Leonardo “Leleco” Guimarães (Boxe)
Esquiva Falcão x Yuri Fernandes (Boxe)
Stephanie Luciano x Andressa Romero (MMA)

 

 Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Premio da Luta é milionário

A luta entre o tetracampeão mundial de boxe, Popó, e o humorista Whindersson Nunes, que aconteceu neste domingo (30) terá uma premiação de R$ 12 milhões, de acordo com as informações ditas pelo humorista durante um podcast.

Há quem diga que esse desafio do humorista é totalmente estranho, mas youtubers e lutadores profissionais costumam se enfrentar fora do Brasil. Inclusive nos EUA, Logan Paul, um youtuber de 26 anos, que já teve a oportunidade de participar em alguns seriados americanos, já enfrentou e até venceu ex-lutadores de MMA e astros de outros esportes nos ringues. Vale destacar que fora do país essa disputa é bastante rentável e, ao que parece, aqui no Brasil também será.

 

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.