Sabrina Sato faz revelação chocante sobre pousar para Playboy: “Prazer, vaidade e dinheiro”
07/04/2022 às 9h37
Sabrina Sato abriu o jogo e contou o porque decidiu posar nua para a revista Playboy no ano de 2003. Sem papas na língua, ela revelou em entrevista: “Prazer, dinheiro e vaidade”.
Essa bate-papo aconteceu nesta última quarta-feira (6), e a mãe da Zoe recordou o ensaio fotográfico e declarou que enxerga seu corpo nu com muita naturalidade e sem tabus.
“Você fez a Playboy por dinheiro ou por prazer?”, perguntou Astrid Fontenelle no programa Saia Justa da GNT, e Sabrina respondeu sem pestanejar: “Fiz por prazer, por dinheiro, por vaidade (risos)”. Logo em seguida, a veterana ainda pediu para a antiga contratada da Record colocar as opções em uma ordem de prioridades.
Porém Sabrina Sato deixou para trás o pedido de Astrid e continuou com seu relato: “Acho que por poder mesmo, a Playboy era muito poderosa na época. Foi muito difícil aceitar, eu demorei para aceitar, quase que não fiz porque meu pai foi contra, minha mãe foi contra, meu irmão falou que ia largar a faculdade, minha irmã, todo mundo foi contra”, desabafou a nova contratada da TV Globo.
“Só que ia ganhar com a Playboy um dinheiro que ia mudar a minha vida e que meus pais, trabalhando a vida inteira, nunca tinham ganho. Então, querendo ou não, era o início de um poder para mim. Era o início da minha carreira, do que eu precisava”, emendou Sabrina Sato.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Posei nua para a Playboy quando sai do BBB. Na verdade, na minha época, mulheres não ganhavam o BBB. Era eu, a Grazi [Massafera], várias mulheres na sequência. As pessoas já não votavam para a gente ganhar, pois, sabiam que íamos fazer a Playboy depois, aí diziam: ‘Ah, ela vai ganhar o dobro do prêmio depois’. E, realmente, a gente ganhava o dobro do prêmio com a Playboy. Só que, para mim, sempre foi tão natural ficar nua”, concluiu Sabrina Sato sem papas na língua.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.