Sabrina Sato desabafa sobre frequência sexual: “Tenho nem periquita para isso”

06/05/2022 às 8h36

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Sabrina Sato fala sobre frequência sexual no Saia Justa (Foto: Reprodução)

Durante a exibição do programa Saia Justa da GNT nesta semana, Sabrina Sato acabou abrindo o jogo sobre sua intimidade com seu marido Duda Nagle. A apresentadora recém contratada, declarou “não ser tão animada” quando o assunto é a frequência sexual.

Sabrina Sato fez essa declaração durante a participação de Deborah Secco. O tema foi abordado quando as outras apresentadoras do programa, Astrid Fontenelle, Luana Xavier, e Larissa Luz, falaram sobre o suposto acordo pré-nupcial entre Jennifer Lopez e Ben Affleck.

De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, uma das cláusulas estabelece que o casal deverá se relacionar sexualmente, pelo menos, quatro vezes por semana. “Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle, marido) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou Sabrina Sato.

“Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade”. Comentou Sabrina Sato. “E nem eles têm pau para isso. Tudo trabalhado no ‘viagra’”, respondeu Astrid Fontenelle.

+ Após polícia concluir imprudência, Irmão de Rodrigo Mussi toma atitude contra motorista

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, em entrevista a Marie Claire, Sabrina Sato revelou que pensa em aumentar a família após passar por uma crise no casamento com Duda Nagle. A apresentadora falou sobre os planos de engravidar novamente, mas expôs uma dúvida para que isso aconteça.

Sabrina Sato está disposta a gerar mais um filho ou adotar. A ex-Record também não descartou a possibilidade de adotar ao método de barriga de aluguel: “Só a mulher sabe como é difícil carregar aquela barriga e trabalhar ao mesmo tempo. Queria ter a casa cheia, mas não consigo passar por várias gravidezes”.

Durante a entrevista, Sabrina Sato relembrou a tensão que viveu durante a gestação de Zoe. Na época, sua placenta descolou do útero antes do tempo, o que torna a gravidez de risco. “Não existia garantia de nada, estava com 80% de descolamento. Mas parei tudo o que estava fazendo. Foi um milagre [ela ter sobrevivido]”, afirmou a famosa.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.