Sabrina Sato abre o jogo sobre trocar a Record pela Globo: “Fui muito bem contratada”
01/07/2022 às 8h11
Sabrina Sato fez uma revelação ao participar do Papo de Segunda, do GNT. A apresentadora abriu seu coração e comentou sobre sua decisão de trocar a Record pela Globo. A famosa revelou que a mudança profissional foi bem grande, mas que ela sentiu que aquela era a hora que ela tinha que sair.
Ao conversar com Fábio Porchat, Sabrina Sato explicou: “Sair da zona de conforto dá medo e você tem que sair. Você sabe que tem que sair de lá. Acho que tem uma hora que você tem que sair”.
“Igual a essa mudança agora, de voltar… de vir pra cá, pra Globo. Igual você [Fábio Porchat] fez antes. Copiei sua trajetória. Mas não dá um medinho? Você tá lá, no bom. Confortável, não sei o quê… ganhando bem”, disse Sabrina Sato, que completou elogiando a nova casa: “Posso falar uma coisa pra vocês? Eu fui muito bem contratada. Investiram na gente”.
Recentemente, Sabrina Sato concedeu uma entrevista ao programa De Lado com Fefito e fez algumas revelações sobre sua intimidade. A apresentadora contou detalhes de seu casamento com o ator Duda Nagle, mas disse que o artista não gosta muito quando ela acaba expondo a relação dos dois para o público.
+ Marcos Buaiz tem receio que romance polêmico de Wanessa Camargo afete os filhos
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Após vivenciar uma crise na relação, a apresentadora afirmou que o ator não gosta desse assunto: “O Duda sempre chama a minha atenção quando exponho muito a nossa relação, igual agora, estou expondo de novo (risos)”, brincou Sabrina Sato.
“Mas, ao mesmo tempo, a pessoa te conheceu como? Eu já sambava, fazia isso e aquilo, por isso ele não implica tanto, já sabe como sou, me conhece e me ama do jeito que sou”, completou Sabrina, que ainda falou sobre fama e dinheiro na entrevista.
“Prefiro a fama, acho que ela traz dinheiro. Eu prefiro mais o meu trabalho, aí depois a fama, depois o dinheiro. Minha mãe e meu irmão sempre falam isso, nunca sei quanto estou ganhando. Fiz um evento, se me perguntarem, não sei”.
“Quando comecei a trabalhar, fui garota do tempo do jornal O Dia, fui bailarina no Faustão, fazia um monte de figuração na Globo, até naquele Linha Direta [1999-2007]. Nunca fui buscar meu cachê, não estava nem aí para nada. Sempre só me preocupava com o trabalho”, complementou a apresentadora da GNT.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.