Sabrina Sato foi entrevistada pelo Fantástico na noite do último domingo (20) e abriu o jogo sobre seu relacionamento com o ator Duda Nagle. A famosa, que agora faz parte da Globo, não escondeu que viveu uma crise recente com o pai de Zoe, mas afirmou que tudo já se resolveu.
Há alguns meses, surgiram boatos de que Sabrina Sato e Duda Nagle estavam de mal a pior. O ator, inclusive, não passou o Réveillon com a família e não estava com a ex-BBB em seu aniversário. Na ocasião, eles se justificaram com compromissos de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bomba! Karina Bacchi revela drogas e suruba nos bastidores da Globo: “Passei a julgar”
Porém, Sabrina Sato revelou no Show da Vida que eles decidiram fazer terapia de casal e o profissional sugeriu que os dois passassem mais tempo juntos.
“Ela (a terapeuta) falou ‘Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis’, disse Sabrina Sato.
LEIA TAMBÉM!
Sabrina Sato, Duda Nagle e a filha deles, Zoe (Foto: Reprodução)
Sendo assim, Sabrina Sato e Duda Nagle conseguiram se reconectar. “Então, a gente precisou encontrar um dia pra gente. Conversar mais, fazer aquelas DR’s sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, ‘ah, vamos conversar’ e eu ‘calma aí que eu tenho que resolver um negocinho’. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Ceribelli ainda perguntou para Sabrina Sato se o relacionamento com Duda estava melhor e a artista abriu o coração e o encheu de elogios: “Muito! O quê? Parece que eu estou começando a namorar agora. Parece assim, que e assim, tudo está mais gostoso, né?”.
+BBB22: Eslovênia faz previsão e alerta amigos: “Vai sair um de vocês”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina Sato também falou sobre os momentos com a filha, Zoe: “O mais difícil é equilibrar. Aproveito todos os momentos com a minha filha para poder estar junto, dançar. Tenho um frio na barriga que eu sinto toda vez que chego em casa do trabalho e ela está me esperando”.