Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça ainda não teve tempo para luto
16/11/2021 às 10h35
A mãe da cantora Marília Mendonça (1995-2021), Ruth Moreira, deu uma entrevista ao Fantástico. Em sua casa em Goiânia e ao lado do filho João Gustavo, Ruth recebeu Renata Ceribelli para falar sobre a dor da perda da filha, o momento em que recebeu a pior notícia de sua vida e o que planeja para o futuro. “Não vamos deixar Marília morrer”, declarou.
+Zig Zag Arena: Por que a Globo não descarta logo como fez com outros fracassos?
A força de Ruth durante a gravação na última sexta-feira (12) chamou atenção da repórter, que revelou ser ela quem consola sua família e parentes das outras vítimas do acidente trágico. “Estamos fortes”.
Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor de Marília Mendonça, era irmão de Ruth. Ela alegou que a casa agora está silenciosa, já que a cantora falava bem alto.
“Uma dor muito grande. Ela queria que eu fosse muito forte. Ela sempre me disse isso, sempre frisou muito. E eu tô sendo muito forte porque eu sei que é isso que ela queria”, disse Ruth Moreira.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Após briga feia, filha de Gugu toma atitude no dia do aniversário do irmão
Sobre a vida da cantora, Ruth revela que Marília Mendonça era muito mandona e brigava muito com o irmão, mas havia sempre muito amor. “A pandemia veio para unir a gente, deu tempo dela ficar com o filho dela. Se ela estivesse na estrada, talvez fosse até difícil”, comentou Ruth.
Ruth também expôs que Léo, filho de Marília com Murilo Huff, acha que a mãe está viajando. O menino só tem um ano e 11 meses, e Ruth e João estão esperando a hora certa pra contar para ele. “Nós não tivemos tempo de ter um luto. Foi uma semana de reuniões para resolver muitas questões, como a guarda de Léo”, revelou Ruth.
Murilo permitiu que Léo ficasse morando com a avó. Eles vão ter a guarda compartilhada da criança. “Vamos criar o Léo em clima de paz e amor, que ele vai precisar muito.”
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.