Recentemente, surgiram especulações envolvendo nomes como Alexis Sánchez e Morelos em relação ao Santos Futebol Clube. Esses jogadores estão sendo considerados como peças de destaque que poderiam se juntar ao time, assumindo posições de titularidade e elevando o nível técnico do Alvinegro Praiano, que está lutando para evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Durante uma entrevista exclusiva concedida à equipe de reportagem do portal A Tribuna, o treinador abordou honestamente a situação do mercado do Santos quando questionado sobre esses jogadores. Ele declarou: “Estamos em conversas com alguns jogadores, monitorando o mercado e veremos se conseguiremos adicionar uma ou duas peças para reforçar o time.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alerta de crime: Cuidado para não cair no golpe da falsa Central telefônica do banco e ter prejuízo
Rueda faz esclarecimento e vaza PROBLEMA no Santos sobre Sánchez e Morelos (Reprodução/Internet)
Caixa aprova antecipação do 13º salário e divulga datas oficiais para trabalhadores; veja detalhes
LEIA TAMBÉM!
Na mesma entrevista, o presidente do Santos enfatizou que o clube tem enfrentado um desafio significativo por anos. As dívidas substanciais acumuladas pelo time da Baixada Santista têm sido uma questão que afeta o Peixe no mercado de transferências.
“Somente as dívidas antigas que prejudicavam o funcionamento diário do clube somaram mais de R$ 250 milhões. Lembre-se, é como uma torneira que você fecha e ainda assim entra mais água. O clube opera com déficit, e se não tivéssemos quitado esse valor, o clube teria enfrentado sérias dificuldades”, afirmou o dirigente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Philippe Coutinho toma decisão importante e Vasco fica de olho em jogador
No próximo domingo (20), às 16h, o Santos retornará ao campo para enfrentar o Grêmio em um jogo válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, em relação à tabela da Primeira Divisão da Liga Nacional, o Peixe possui apenas 18 pontos conquistados, ocupando a 17ª colocação e encontrando-se na zona de rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE