Muito tem se falado sobre Rodrigo Zalazar, do Schalke 04, que foi liberado pelo time a buscar novos rumos em sua carreira. Neste momento, especula-se que o Santos seja um dos principais interessados no jogador, que já foi oferecido ao Grêmio e outros times brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o Santos vive um momento de crise nos gramados e na dirigência, Andrés Rueda, presidente do Alvinegro Praiano, não tem dado entrevistas e tem se focado em buscar melhoras imediatas no time, após pressão nos bastidores e pela torcida.
Andrés Rueda, Presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Internet/ Santos FC)
LEIA TAMBÉM!
Torcedores do Santos e conselheiros do time aguardam posicionamentos eficazes de Rueda, que recentemente, optou pela contratação imediata de um novo técnico, Paulo Turra, após a demissão de Odair Hellmann.
+Caiu como bomba: Trabalhadores têm 40% do 13º salário DISPONÍVEL para saque confirmado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a venda confirmada do jogador Ângelo para o Chelsea, da Inglaterra, e também a muito provável ida de Marcos Leonardo para a Lazio, da Itália, o Santos deve melhorar seus cofres para buscar reforços pontuais que revertam a atual situação do Clube.
Nesta última quinta-feira, 29 de junho, o portal Bolavip Brasil já havia informado, em primeira mão, que o meia-atacante Rodrigo Zalazar teria sido oferecido ao Santos através de seu estafe que está no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Zalazar do Schalke 04 foi oferecido ao Grêmio (Foto: Reprodução/ Divulgação)
Neste momento, pode ser que o Santos pague até a casa dos R$ 30 milhões de reais para reforçar o meio de campo do time e se tornar o primeiro reforço a equipe de Paulo Turra neste meio de temporada.
Rodrigo Zalazar, de 23 anos, jogou na última temporada pelo Schalke 04, da Alemanha, e vem sendo oferecido a diversos Clubes brasileiros, agora falta o aval de Rueda para que o acordo, possivelmente, aconteça de uma vez por todas.
Como está o Santos no Brasileirão?
Neste último domingo, 02 de julho, o Santos perdeu por 3 a 0 contra o Cuiabá, portanto, caiu de posição na tabela do Brasileirão, da 13ª para a 14ª colocação no Campeonato, com 13 pontos.
Paulo Turra, novo técnico do Santos (Imagem Reprodução Internet)