O Santos está muito próximo da zona de rebaixamento pela Série A do Brasileirão. Com necessidade para ‘ontem’ de reverter esta situação triste aos torcedores, Rueda e Falcão tem lutado nos bastidores para trazer reforços pontuais ao Peixe.
+Adeus ao Brasil: Luis Suárez antecipa saída do Grêmio e está de malas prontas para novo time: “Obrigação”
Vale destacar que Jean Lucas é o principal reforço que o presidente do Santos, Andrés Rueda, conquistou ao Peixe nesta última janela de transferências do mercado da bola. Mas ainda não é suficiente e o atleta, dificilmente, vai ser o grande ‘salvador’ do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rueda e Jean Lucas assinando papelada (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Santos FC)
Agora, Rueda está se aproximando o máximo que pode do Monaco, e muito possívelmente, existe o sonho de que Deivid Washington seja objeto de negociação ao Santos no fim da temporada.
LEIA TAMBÉM!
Mas, neste último domingo, 30 de julho, de acordo com o jornalista Nicolò Schira, uma péssima notícia chega no Santos. Acontece que o Clube estava fazendo de tudo para contratar Roberto Pereyra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o atleta não irá mais vestir a camisa do Alvinegro Praiano. O jogador argentino que foi aprovado pela diretoria nos bastidores, não teve uma negociação avançada e decidiu seu rumo.
+R$ 800 MIL: Palmeiras se depara com Flamengo investindo PESADO em ídolo dos Alviverdes; saiba quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Pereyra estava em conversas com Falcão e Rueda, mas Besiktas colocou proposta tentadora na mesa (Foto: Reprodução/ Getty Images)
Para onde vai Roberto Pereyra?
O meio-campista argentino de 32 anos, que estava sendo o grande sonho do Santos e seus torcedores, está rumo à Turquia, e segundo o jornalista, a tendência é que ele feche contrato com o Besiktas.
Roberto Pereyra com a camisa da Seleção Argentina; hoje indeciso entre Santos e Europa (Foto: Reprodução/ FIFA)