Presidente do Peixe oferece a ex-jogador da Seleção um contrato vantajoso
O Santos, sob comando do atual técnico Diego Aguirre, vive uma série de problemas nos gramados e nos bastidores. Visando sair da zona de rebaixamento o mais depressa possível, atitudes estão sendo tomadas nos corredores da Vila Belmiro, principalmente por Rueda, presidente do Alvinegro Praiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o Santos não saia do Z-4 do Brasileirão, agora em 2023, terá que encarar a inédita chance da segunda divisão nacional em 2024, a Série B. Vale lembrar que o jogador Roberto Pereyra foi um nome muito ventilado para o Peixe nos últimos meses e Rueda tentou de tudo para convencê-lo.
O técnico do Santos, Diego Aguirre, tem esperança em novo reforço (Foto: Reprodução/ Lucas Emanuel/ AGIF)
LEIA TAMBÉM!
Mas Roberto Pereyra, que estava livre no mercado desde o encerramento de seu vinculo com a Udinese, da Itália, ficou muito tempo sem clube e se tornou alguém interessante ao Santos.
O grande porém dessa história é que, na última semana, após muitas propostas de clubes brasileiros e estrangeiros, Roberto Pereyra acabou voltando para o mesmo lugar e acertou mais uma temporada com a Udinese, para decepção de Rueda e também de Leila Pereira, do Palmeiras, que desejava o atleta no plantel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santos tentou também contratar o volante Luiz Gustavo, que vestiu a camisa da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de 2014. De acordo com apurações publicadas pela reportagem do portal Bolavip Brasil, o Santos ofereceu R$ 25 milhões de reais em contrato de 2 anos ao jogador, para ingressar na equipe de Diego Aguirre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Confusão em Terra e Paixão – Após parto complicado, Graça vê fila de amantes em hospital: “Susto”
O argentino Roberto Pereyra se destacou na grande Juventus no passado e foi desejado ao Santos (Foto: Reprodução/ Getty Images)
O montante por Luiz Gustavo é pertinente ao seu salário mensal, ou seja, ele receberia por volta de R$ 1 milhão de reais ao mês por 2 temporadas. O site Bolavip Brasil ainda destaca que a oferta do Santos ainda daria a ele a chance de assumir o setor defensivo e com possibilidade de chegar como capitão da equipe.
Qual a decisão de Luiz Gustavo no futebol?
Como a janela de transferências está fechada, Luiz Gustavo está sem clube e poderia já assinar um acordo com o Santos, mas somente para a temporada de 2024. Neste momento, o atleta se encontra na Arábia Saudita e pretende ouvir mais propostas de lá e do Velho Continente, mas não descarta, de repente, de aceitar a oferta do Peixe.
Luiz Gustavo está sem clube após saída do Al-Nassr (Foto: Reprodução/ GettyImages)