O Peixe está de olho em novos reforços e uma polêmica nos bastidores pode aumentar ainda mais a pressão para contratação
O Santos está passando por uma fase delicada, após a eliminação precoce do campeonato Paulista, o time do litoral corre grande risco na Copa do Brasil e ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileirão.
+Atriz estrelou campanha do governo e foi punida pela Rede Globo como resposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico Odair Hellmann vem trabalhando para mudar essa situação, mas o Presidente Andrés Rueda está em busca de reforços para o time na próxima janela de transferências.
Odair Hellmann técnico do Santos (Imagem Reprodução Internet)
Segundo o portal Santistas.net, a diretoria santista está em busca de um zagueiro para agregar o elenco e que o clube estava tentando Lucas Merolla, porém ele não virá para Vila Belmiro, pois trocou o time Huracán pelo Mazatlán, do Méximo.
LEIA TAMBÉM!
+Nova atualização do WHATSAPP está dando o que falar e tem dividido opiniões; Saiba o que muda!
Outro nome que foi muito citado foi o de Lucas Veríssimo, mas o jogador não se encaixa no caixa do Santos, tornando a negociação inviável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, um problema nos bastidores do time pode aumentar ainda mais a necessidade do Santos na contratação de um jogador de defesa.
Escândalo envolvendo Eduardo Buermann aumenta pressão de contratação do Santos (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um escândalo envolvendo Eduardo Bauermann, pode retirá-lo para sempre do futebol, deixando o Peixe com um jogador a menos na defesa, fazendo com que a pressão de contratação fiquei ainda mais iminente.
Apesar de não haver confirmação do jogador com o crime, o receio é que a sua saída do futebol seja certa. A saída do atleta aumenta a pressão da diretoria na contratação, em um momento o clube está com crise financeira.