Ex-empresário conta tudo e expõe barraco nos bastidores de Rouge: “Brigavam pra c*”
29/09/2022 às 18h02
Rick Bonadio não se cala e confirma baixaria nos bastidores de Rouge
Que Rouge é uma das bandas dos anos 2000 mais idolatradas pelo público brasileiro, isso todo mundo sabe. Mas, até antes de Rick Bonadio botar a boca no trombone, muita gente não sabia dos barracos envolvendo as participantes da Girl Band.
O ex-empresário de Rouge então contou tudo em entrevista ao podcast Ticaracaticast, revelando que as brigas eram constantes – totalmente o contrário do que era exposto na época, onde todos pensavam que elas se amavam.
“Elas brigavam para cacete. Tretavam muito. Imagina, cinco mulheres ali no grupo fazendo sucesso, aí uma: ‘Pô, quero cantar tal música’. No estúdio, até que eu conseguia levar, mas no show, porr*…“, desabafou ele sobre o Rouge.
Perguntado sobre como elas estão hoje e se tem algum tipo de laço de amizade, Rick é enfático:
“Aí, uma começou a bicar com a outra, uma saiu… E umas quatro que são amigas. Aliás, não sei se são amigas ou não. Eu não perdi o contato com elas individualmente, mas não sei se elas juntas são amigas. Mas algumas eu sei que são“.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ex-empresário tenta amenizar brigas entre elas
Após isso, Bonadio explicou que isso pode ser normal entre bandas:
Apesar de tudo, Rick Bonadio ressaltou que as desavenças são normais em bandas: “Quando você junta pessoas que nem se conheciam, aí dá treta. E não é porque são meninas. Se pegar um grupo de meninos que não se conhecem, vai ter treta“, disse ele sobre a forma como surgiu o Rouge.