Rosana se revolta após fã zombar de sua aparência no Domingão: ‘Fui pra cima dela’
28/09/2022 às 18h42
A cantora Rosana acabou se revoltando após receber diversos ataques nas redes sociais ao participar da Batalha do Lip Sync, durante o Domingão com Huck. A artista recebeu críticas por conta das cirurgias plásticas que realizou no rosto e outros procedimentos estéticos. Ela até ameaçou processar uma mulher por fazer cyberbullying. “Fui pra cima dela”, afirmou.
No último domingo (25), a famosa fez uma aparição na Rede Globo, no programa apresentado por Luciano Huck, e foi convidada por Deborah Secco para dublar a própria música, O Amor e o Poder. No entanto, sua aparência física acabou chamando a atenção do público, virando piada nas redes sociais.
Uma pessoa não identificada fez uma postagem na qual zombada dos procedimentos estéticos feitos por Rosana em sua conta no Instagram. Completamente revoltada com a atitude da mulher, ela decidiu colocar a internauta contra a parede na plataforma, que acabou deletando a postagem. Contudo, a intérprete permanece recebendo ataques nos comentários de suas publicações.
“Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada, que fica na internet ofendendo pessoas públicas. Hoje em dia, fofoca idiota, mesmo que seja na internet, é crime. A internet não vai camuflar o fofoqueiro, não”, disparou Rosana nos comentários de um post nesta quarta-feira (28).
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Cyberbullying dá processo e cadeia. Sou daquelas que manda logo um processo pra cima. Uma desinformada é desocupada me ofendeu no perfil dela e é tão burra que me marcou. Fui pra cima dela! Me pediu desculpa. Eu não vou desculpar nada! Ponho logo na mão do meu advogado”, esbravejou a artista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.