Ronielson da Silva Barbosa, mais conhecido como Rony, se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais. Isso porque, o famoso jogador de futebol do Palmeiras, de 28 anos, viu a torcida do Verdão se dividir após a sua convocação para a Seleção Brasileira ser anunciada publicamente. No entanto, agora, o atleta pegou o Verdão voltou a ter o seu nome circulando depois de realizar uma cirurgia no braço.
É oficial! Sport formaliza saídas de Vagner Love, Gabriel Santos e Wanderson
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RONY SE PRONUNCIA PUBLICAMENTE APÓS CIRURGIA NO BRAÇO
PIS/PASEP 2024: novidades e valores já estão disponíveis para consulta
O craque passou por cirurgia na manhã desta sexta-feira (01) após sofrer uma fratura no braço durante a goleada do Palmeiras, por 4 a 0, sobre o América-MG, na última quarta-feira. O atacante compartilhou a conclusão do procedimento em uma postagem nas redes sociais, agradecendo aos profissionais que participaram da cirurgia.
Estes signos receberão uma surpresa mais do que inesperadas em dezembro; veja
LEIA TAMBÉM!
“Ronycop atualizado com sucesso! Agradecer a Deus por me proteger, assim também como cada profissional que cuidou de mim nessa cirurgia”, brincou o famoso jogador nas redes sociais.
Android vai copiar a Apple? Celulares vão ter a mesma ‘novidade’ do iPhone 15 Pro Max
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta da lesão, Rony ficará fora da reta final do Brasileiro, em que o Palmeiras aparece como líder, com chances de título no fim de semana e enfrenta Fluminense e Cruzeiro nas duas rodadas finais. Para quem não acompanhou, a fratura do atacante de futebol aconteceu no mesmo local em que o atleta havia sofrido uma contusão semelhante no Campeonato Paulista e que o deixou afastado por cerca de um mês.
O famoso jogador de futebol do Verdão está se recuperando após a cirurgia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Receita de sanduíche de queijo e tomate: o fácil que dá certo e conquista corações
Dessa vez, no entanto, a lesão aconteceu por conta do choque com o goleiro Jori, do América-MG. O profissional ainda tentou seguir em campo, mas caiu com dores poucos minutos depois e saiu de campo chorando, substituído por Artur.