Ronaldo Nogueira, mais conhecido como Ronnie Von voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Isso porque, o ex-apresentador da Gazeta vive chamando atenção dos internautas graças ao seu jeito único e sincerão de ser e, é claro, que agora não foi diferente. O jornalista agitou a internet ao expor diagnóstico preocupante.
Urgente! Cauã Reymond se envolve em acidente preocupante e ajuda é acionada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista que, recentemente negociou com a Band para apresentar um programa, viveu momentos de extrema tensão no ano de 1979. Em uma entrevista ao The noite com Danilo Gentili, o jornalista deu mais detalhes sobre essa época.
Audiências 04/07/22: Renata Fan e Denílson salvam a Band e mudanças na Globo afetam Mais Você
Em 1979, Ronnie Von ficou acamado por dois meses devido a uma doença considerada incurável por muitos, a polineurite plurirradicular. Para quem não sabe, essa doença causa inflamação no sistema nervoso que por consequência faz o paciente sentir dores terríveis.
LEIA TAMBÉM!
Além da Ilusão: Matias recebe castigo terrível após ter feito Heloísa sofrer: “Não quero morrer”
“Cheguei a tomar três ampolas de morfina por dia. Vicia coisa nenhuma. Quando o enfermeiro vinha eu não queria mais nem ver aquilo. Eu, atualmente, sou, se não me engano, o único sobrevivente no mundo. São vários vírus atípicos, não classificados”, explicou o ex-contratado da Gazeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-contratado da Gazeta e quase apresentador da Band, Ronnie Von falou sobre seus dias difíceis (Foto: Reprodução)
“Ninguém sabe da onde vem. Passei pelo pior momento da minha vida. Na separação do meu primeiro casamento queria morrer, queria sumir. Foi horrível de administrar. Comecei com uma dor na garganta”, expôs o quase apresentador da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christiane Torloni assume realidade após 4 casamentos: “Me identifico naturalmente com ela”
Ronnie Von também falou como como se sentiu e enfrentou a doença. “Dormi e acordei no outro dia uivando de dor. Fiquei um ano paralítico na cama e depois levei mais três meses para aprender a andar. Tenho seis hérnias de disco”, declarou o famoso.
Edu Guedes não aguenta mais esconder, aparece aos beijos com grande amor e assume paixão
O comunicador ainda confessou, que acreditou que não iria sair daquela situação e pediu por eutanásia. “No começo eu achei que ia morrer mesmo. Eu quis. Pedi a um dos meus cuidadores para me aplicar ali uma coisa qualquer porque eu não tinha mais interesse em viver. Eu pedi para morrer”, admitiu.