Ronaldo Nogueira, mais conhecido como Ronnie Von voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Isso porque, o ex-apresentador da Band vive chamando atenção dos internautas graças ao seu jeito único e sincerão de ser e, é claro, que agora não foi diferente. O jornalista agitou a internet ao fazer um desabafo para lá de polêmico na Record.
Taís Araújo faz textão e pede ajuda ao público após confessar fim com Lázaro Ramos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade que o artista é considerado um dos ícones da música e da TV brasileira, no entanto, poucos sabem que o famoso passou por um período pra lá de delicado por causa de uma rara doença que o deixou de cama por 1 anos.
Além da Ilusão: Davi vai para cima de Matias e se vinga com ajuda de demônio; veja como
Aos 77 anos, o apresentador relembrou o diagnóstico em entrevista para Reinaldo Gottino, no Link Podcast, da Record. “O Ronnie Von revela um dos momentos mais difíceis da vida dele, ele ficou sem andar, ficou de cama mais de um ano e ele vai contar isso”, iniciou o âncora do Balanço Geral.
LEIA TAMBÉM!
Denílson toma decisão final e assina contrato fora da Band após 12 anos: “É oficial”
“O Ronnie Von estava nessa fase muito difícil, ele teve uma doença chamada pólio radique neurite, ficou paralítico, ficou sem andar, 1 anos na cama e três anos pra se recuperar e quando ele tentava melhorar, ele recebeu a visita do Emerson Fitipaldi, o piloto, que também estava em um momento difícil”, acrescentou Fabiola Reipert antes de exibir a fala do ex-contratado da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa Meneghel revela desfecho surreal com Junno e confessa que ele tinha outra na TV
“Eu tive uma doença chamada incurável, tive uma pólio radique neurite viral. Fiquei paralítico, fiquei 1 ano parado numa cama e demorei três anos pra me recuperar, para reaprender a andar tudo de novo”, desabafou o jornalista, relembrando o momento delicado que passou em 1979.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-apresentador da Band, Ronnie Von fala sobre doença em entrevista na Record (Foto: Reprodução)
“E um dia, quando eu ainda estava de muleta junto com o Emerson Fitipaldi, eu chamo ele de Mágio, ai eu falei: ‘Mágio, será que acabou a nossa estrela?’ Eu disse uma frase que eu nunca mais me esqueci: ‘Ronnie todo mundo nasce com uma estrela, o que tá acontecendo com a gente é que a gente precisa de um caol pra dar um polimento‘”, declarou Ronnie, visivelmente emocionado na Record.
Para quem não sabe, caol é um instrumento para polir metais, ou seja, o amigo do artista refletiu que ambos precisavam apenas de um polimento para voltarem a brilhar. “E aconteceu, duas semanas depois, na minha casa, ele recebeu uma ligação para retornar pra Fórmula Indy, onde ele foi campeão por duas vezes do maior circuito de automobilismo que existe, então todos nós temos a nossa estrela”, desabafou o famoso, que se recuperou totalmente algum tempo depois.