Ronaldo Luís Nazário de Lima, popularmente conhecido como Ronaldo Fenômeno, é um famoso empresário e ex-futebolista brasileiro que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo quando atuava como centroavante. No entanto, engana-se quem pensa que o ex-craque está longe dos campos. Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, o profissional pegou todos de surpresa ao ir para cima de comandante para a próxima temporada.
Afastado dos campos, Vinicius Junior ‘muda’ de carreira e se torna sócio de empresa multimilionária
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronaldo estuda futuro e define comandante do Cruzeiro para 2024
De acordo com informações do ge, o Cruzeiro entrou na disputa direta pela contratação do treinador Thiago Carpini. Atualmente, no entanto, o profissional pertence ao Juventude e está em negociações avançadas para fechar com o Santos. É importante destacar também, que restam apenas detalhes para um anúncio oficial. Porém, a Raposa sabe das tratativas, e pretende reverter a situação para seu lado.
Calleri é procurado por rivais para deixar o São Paulo de vez e situação financeira pode complicar
LEIA TAMBÉM!
Por isso, Paulo André, braço direito de Ronaldo, já até se entrou com Thiago Carpini na tarde desta quarta-feira (13). Contudo, o clube mineiro sabe que as negociações não serão fáceis, e por isso, buscam apresentar um projeto grande, para assim convencer o técnico de futebol a desembarcar na Toca da Raposa.
Thiago Carpini pode comandar o Cruzeiro? (Imagem: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele disse não! Rodrigo Caetano nega proposta do Corinthians e decide continuar no Atlético-MG
Entretanto, vale destacar que no momento, o clube de futebol mineiro, ainda não realizou nenhuma proposta oficial de contrato para Thiago. Por outro lado, o Santos vem trabalhando para realizar o pagamento da multa de rescisão do técnico com o Juventude. Já que o clube gaúcho deixou claro que não vai abrir mão do montante de mais ou menos R$ 1 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boca Juniors vai atrás de Soteldo com tudo e espera eleição para entrar em acordo com o Santos