Ronaldo Luís Nazário de Lima, popularmente conhecido como Ronaldo Fenômeno, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento no começo dessa semana. Quem acompanha a vida do ex-jogador de futebol sabe que ele prefere manter a sua vida longe das câmeras. Contudo, ele acabou chamando a atenção mais uma vez ao viver uma grande pressão no Brasil e na Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira semana de setembro, o ex-Seleção completou cinco anos como gestor de futebol, começando com o investimento no Real Valladolid, da Espanha. Acumulando bom início na SAF do Cruzeiro, o empresário, no entanto, vive um momento de pressão no Brasil e na Espanha por bons resultados de seus clubes e protestos no extracampo.
Arboleda, da Seleção, deixa campo em maca após lesão e situação causa preocupação
RONALDO ENFRENTA SITUAÇÃO COMPLICADA
Corinthians bate martelo e define futuro do atacante preferido de Luxemburgo de uma vez por todas
LEIA TAMBÉM!
Neste momento, no Cruzeiro, Ronaldo enfrenta o início do trabalho do técnico Zé Ricardo, escolhido para substituir Pepa, demitido após oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. É o terceiro técnico na gestão do Fenômeno, que estabelece critérios para contratações de profissionais, mas acabou não tendo sucesso com os dois anteriores em 2023: Paulo Pezzolano e Pepa.
Briga milionária! Botafogo fica sem saída ao ganhar concorrentes da Série A para ter Gabriel Pires
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem vencer no Brasileiro, o Cruzeiro está a cinco pontos da zona do rebaixamento e lida com o pior momento na Série A. Nas últimas semanas, Ronaldo e os jogadores foram alvo de protesto de organizadas do clube. No Mineirão, o Fenômeno também foi alvo de protestos de parte da torcida no fim do jogo contra o Bragantino. No clube de futebol do Brasil, é a pior sequência sem vitórias da gestão do ex-jogador desde que assumiu o posto.
Casares, presidente do São Paulo passa dos limites e debocha do Palmeiras ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronaldo enfrenta protestos após jogos de futebol sem resultados satisfatórios (Foto: Getty Images)
Flamengo comemora negócio milionário aprovado e Braz recebe notícia fantástica
O time mineiro tem como primeiro objetivo se manter na Série A e, depois, conquistar uma vaga na Sul-Americana. A equipe tem meta de pontos traçada, mas terminou o primeiro turno abaixo dos 50% dela. Na parte financeira, a gestão vem lutando com uma política financeira limitada e tem cumprido os compromissos com elenco e funcionários.
No Valladolid, Ronaldo também completou cinco anos da aquisição. Tirou o clube da quase falência, chegou a conseguir mantê-lo em La Liga, mas vivenciou, no meio do ano, o segundo rebaixamento à Segunda Divisão. Sendo assim, atualmente, vive novas críticas dos torcedores por causa da campanha inicial com Paulo Pezzolano, que deixou o Cruzeiro, não conseguiu evitar novo rebaixamento e começou mal