Ronaldo Luís Nazário de Lima, popularmente conhecido como Ronaldo Fenômeno, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento no começo dessa semana. Quem acompanha a vida do ex-jogador de futebol sabe que ele prefere manter a sua vida longe das câmeras, mas ele chamou atenção ao dizer que era “incapacitado” para falar sobre a situação do Corinthians, que contratou Cuca e ainda elogiou Abel Ferreira do Palmeiras.
PSG bate novo recorde e alcança prejuízo bilionário na última temporada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com passagem bastante marcante pelo Timão, o empresário evitou falar a respeito da turbulência que o clube está enfrentando desde a contratação do técnico Cuca. Já quando o assunto foi o palmeirense Abel Ferreira, o antigo centroavante, o ex-craque fez questão de elogiar o treinador.
Vitor Roque não é liberado para o Mundial sub-20 após Athletico voltar atrás em decisão
RONALDO NÃO FALOU SOBRE A FASE POLÊMICA DO CORINTHIANS E ELOGIOU ABEL FERREIRA
Travessia: Ari deixa cadeia, bate de frente com Cidália e faz ameaça assustadora: “Munição”
LEIA TAMBÉM!
“Eu adoraria (falar sobre o Corinthians). Mas, profissionalmente, me sinto incapacitado. Sou gestor e principal acionista do Cruzeiro. Então, qualquer coisa que eu fale do Corinthians, mesmo que concorde ou discorde… Poderia opinar, mas não é legal, também por todo o amor que eu tenho pelo Corinthians”, declarou Ronaldo ao Sportv.
Travessia: Com sague nos olhos, Helô vai atrás de pedófilo, salva Stenio e fica em choque com pedido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após encerrar a gestão de Fernando Lázaro, o clube alvinegro, defendido pelo Fenômeno de 2009 a 2011, decidiu trazer Cuca. A contratação causou polêmica, já que o treinador vem sendo contestado em função da condenação por envolvimento em caso de estupro ocorrido em 1987, na Suíça.
Amor Perfeito: Sem coração, Gilda acaba com Érico ao descobrir relação gay: “Nas minhas mãos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-jogador de futebol se recusou a falou sobre a atual situação do Corinthians após a contratação de Cuca (Foto: Reprodução)
Vai na Fé: Sem pensar, Ben pisa na bola e deixa rastro de crime: “Dinheiro”
Como gestor do Cruzeiro, Ronaldo reconduziu o clube à elite do futebol brasileiro e, em breve, terá a missão de enfrentar o Palmeiras. Sob o comando do português Abel Ferreira, o time alviverde disputa o Campeonato Brasileiro na condição de defensor do título.
Vai na Fé: Kate põe fim em pesadelo terrível de Jenifer e declara: “Não está grávida”
“Ele (Abel Ferreira) é muito, muito bom. A maneira que coloca o Palmeiras para jogar, a verticalidade, a agressividade. Eu acho ele incrível”, declarou o famoso ex-jogador de futebol. Vale dizer, que Ronaldo contratou Pepa, também português, para comandar o Cruzeiro após a saída do uruguaio Paulo Pezzolano.